Marido de Kim Kardashian West, Kanye West entregou a disputa pela presidência dos Estados Unidos após não conseguir o número de votos necessários - Reprodução/Instagram
SERÁ QUE VEM AÍ?

Kanye West desiste de disputa presidencial, mas promete se candidatar novamente em 2024

Joe Biden e Donald Trump aguardam o resultado das eleições, que aconteceram na terça-feira (3)

Redação Publicado em 04/11/2020, às 14h37

Não deu para Kanye West! O rapper não conseguiu o número suficiente de votos para ingressar na Casa Branca como o Presidente dos Estados unidos e abriu mão da disputa, que agora fica entre o candidato do partido democrata Joe Biden e o candidato do partido republicano Donald Trump, que tenta a reeleição.

Porém, em suas redes sociais, o marido de Kim Kardashian West já começou a fazer propaganda para as eleições de 2024, em que pretende concorrer novamente: "Kanye 2024", tuitou na manhã desta quarta-feira (4). Em cerca de oito horas, a publicação já havia recebido mais de 150 mil curtidas, 16 mil republicações e 14 mil comentários:

KANYE 2024 pic.twitter.com/Zm2pKcn12t

— ye (@kanyewest) November 4, 2020

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

Na terça-feira (3), dia das eleições nos Estados Unidos, Kanye publicou um vídeo comprovando que havia votado em si mesmo: "Continuem acreditando. Kanye 2020. Obrigado, Jesus Cristo", escreveu o rapper. Confira:

KEEP BELIEVING KANYE 2020 Thank you Jesus Christ pic.twitter.com/OgFDGOCAOp

— ye (@kanyewest) November 3, 2020

+ Leia mais: Anitta, Rafa Kalimann e Tatá Werneck pedem justiça por Mari Ferrer

De acordo com o The Associated Press, que acompanha o resultado das eleições desde que as urnas foram fechadas na noite de terça, Kanye não recebeu votos o suficiente para estar nas quatro primeiras posições da disputa. Segundo a contagem, o rapper recebeu cerca 60 mil votos, um número muito abaixo dos angariados por Biden e Trump.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Kanye West

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte