Imagem de um macaco - Pixabay
MUNDO ANIMAL

Macaco 'bêbado e canibal' é preso depois de atacar 250 pessoas na Índia

Animal era alimentado com carne de macaco e bebidas alcoólicas durante toda sua vida

Redação Publicado em 19/06/2020, às 18h07

Um caso assustador aconteceu na Índia nos últimos dias. Aconteceu que um macaco, conhecido como Kalua, que comia carne de outros macacos, atacou 250 pessoas, causou uma morte e finalmente foi capturado. Ele será preso em cativo perpetuamente.

De acordo com a apuração da polícia, a culpa dos casos não é do animal. Ele tinha um cuidador péssimo, que lhe dava bebidas alcoólicas constantemente e o alimentava com carne de macaco. Os dois moravam na região de Uttar Pradesh.



+Leia mais: Sem turistas por conta do coronavírus, macacos famintos lutam para comer em ruas na Tailândia

No entanto, o dono de Kalua morreu há cerca de três anos, e ele saiu completamente de controle. O macaco atacava principalmente mulheres e crianças com suas garras.

Muitas das vítimas precisaram de cirurgia plástica e atendimento de emergência após os ataques. Segundo o site Gulf News, uma das pessoas atacadas faleceu recentemente.

Após essa longa trajetória de crimes, Kalua finalmente foi capturado e "preso" em um zoológico, com uma pena de prisão perpétua.

Ainda, foi descoberto que ele não come vegetais, o que pode ser um provável motivo para sua raiva e agitação constante. Ele também tem a propensão de atacar tratadoras mulheres e outros macacos. É possível que ele fique solitário durante muito tempo enquanto recebe tratamentos.

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Macaco índia

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte