Madeleine Mccann em cena do documentário sobre o caso - Reprodução/Netflix
INVESTIGAÇÃO

Vizinho revela que suspeito alugou terreno no ano do desaparecimento de Madeleine McCann

O local perto de Hannover, na Alemanha, está sendo revistado pela polícia

Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h20

O principal suspeito no desaparecimento de Madeleine McCann teria alugado um terreno que está sendo revistado pela polícia na Alemanha. 

De acordo com a BBC, um vizinho do local cedeu a informação e que afirmou que Christian B chegou ao terreno no ano que a menina britânica desapareceu, em 2007.

Promotores alemães afirmaram que as buscas no terreno, perto de Hannover, está relacionada à investigação de Christian B, preso na Alemanha por acusações de abuso sexual. A investigação local começou na última segunda-feira (27) e deve terminar nesta quarta-feira (29).

O vizinho alegou que Christian B chegou por lá na primavera ou no verão de 2007 e disse que queria fazer o isolamento térmico de uma cabana, que ficava sobre uma base de concreto e tinha um pequeno porão embaixo. A testemunha saiu de férias em julho daquele ano e se deparou com a estrutura removida em agosto, quando voltou de viagem, além de nunca mais ter visto o suspeito.

+ Leia Mais: Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann pode ser posto em liberdade por erro em processo

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, aos 3 anos de idade, quando estava hospedada com a família em um resort na Praia da Luz, Portugal. A britânica nunca mais foi vista e várias especulações rondaram o caso desde então

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

terreno suspeito Madeleine McCann

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte