Rafa é do grupo VIP - Instagram
Trágico!

BBB20: Rafa Kalimann conta detalhes sobre aborto que sofreu aos 19 anos

A participante contou o relato para as colegas de confinamento

Redação Publicado em 13/02/2020, às 16h53

Durante conversa na última quarta-feira (12), Rafa Kallimann compartilhou com as colegas de confinamento que sofreu um aborto espontâneo quando tinha 19 anos. Gabi, Thelma, Manu e Mari Gonzales se emocionaram após escutarem o relato da colega. 

+ Leia mais: BBB20: Após DR entre Guilherme e Gabi Martins, cantora recebe conselhos de Rafa Kalimann: “Para de ser tão inocente”

A influenciadora relembrou a cena de 7 anos atrás. “Quando tive um aborto, lembro que cheguei [no hospital] e estava muito mal com tudo.", começou. Em seguida, Kalliman contou como ela se sentiu no momento. "Minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física", relatou. 

Os pais da participante estiveram ao lado dela. "Meu pai e minha mãe estavam sentados, os dois muito mal. Eu os vi quando estavam me levando para a sala de cirurgia."

+ Leia mais: Christina Perri, cantora de A Thousand Years, sofre aborto espontâneo e lamenta: ''Chocada e com coração partido''

Por fim, a sister falou que a fé a ajudou muito para que ela ficasse calma e lidasse com o que estava acontecendo da melhor forma possível. "Veio esse doutor e falou: ‘Você não precisa ter medo’. Parecia que ele [Deus] estava falando: ‘Você não precisa ter medo’, só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou”, finalizou. 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

BBB20 Rafa Kallimann

Leia também

Thamara Térez, de "Casamento às Cegas", anuncia a morte do pai: "Não caiu a ficha"


Michelle Visage irá apresentar nova temporada de "RuPaul's Drag Race"


Quais são as redes sociais dos participantes da 6ª temporada de "Casamento às Cegas EUA"?


"Drag Race Brasil" é renovada para a segunda temporada pelo WOW+


"RuPaul's Drag Race" completa 15 anos como marco queer na cultura pop


Por que Bobby Berk saiu de Queer Eye, reality show da Netflix?