CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Drag Race Brasil" é renovada para a segunda temporada pelo WOW+

Novo ano não deve ter coprodução do Paramount+, que recentemente tirou os episódios da primeira temporada de seu catálogo

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 05/02/2024, às 17h00 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Drag Race Brasil" é renovada para uma segunda temporada pelo WOW+ (Foto: Divulgação/World of Wonder/Paramount+)
"Drag Race Brasil" é renovada para uma segunda temporada pelo WOW+ (Foto: Divulgação/World of Wonder/Paramount+)

Após coroar Organzza como a primeira Drag Superstar brasileira, "Drag Race Brasil" voltará para uma segunda temporada repleta de novos talentos e, novamente, com a apresentação da cantora e vencedora do "Queen of the Universe", Grag Queen.

No entanto, ao contrário do primeiro ano, a nova temporada não deve ter envolvimento do Paramount+. Recentemente, o serviço de streaming removeu as temporadas de "Drag Race Brasil", "Drag Race México" e "Drag Race Alemanha", produzidas em parceria com a World of Wonder, e as séries foram movidas para o WOW Presentes Plus, que deve ser a nova casa oficial da franquia brasileira.

Em "Drag Race Brasil", versão brasileira de "RuPaul's Drag Race", doze drag queens, de diversos estados brasileiros, disputarão o título de "Drag Superstar" em desafios de canto, dança, atuação e comédia.

Além de Grag Queen, a bancada de jurados é composta pelo estilista Dudu Bertholini, do programa "Amor & Sexo", e pela humorista Bruna Braga, que participou da segunda temporada de "LOL: Se Rir, Já Era".

Sobre "RuPaul's Drag Race"

"RuPaul's Drag Race" conta com diversas séries derivadas, como "RuPaul's Drag Race All Stars", competição para ex-participantes; "RuPaul's Drag Race vs. The World" e "Canada's Drag Race: Canada vs. The World", a "Copa do Mundo Drag", com participantes do mundo todo; e "RuPaul's Secret Celebrity Drag Race", com celebridades se transformando em drag queens.

Há também as versões internacionais do programa na Tailândia, no Reino Unido, no Canáda, na Holanda e Países Baixos, na Austrália e na Nova Zelândia, na Espanha, na Itália, na França, nas Filipinas, na Suécia, na Bélgica, no México, no Brasil e na Alemanha.


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!