CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Por que Bobby Berk saiu de Queer Eye, reality show da Netflix?

Responsável pelas renovações nas residências dos participantes, o designer de interiores não estará na próxima temporada da série de sucesso da plataforma de streaming

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 26/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Bobby Berk saiu de Queer Eye, reality show da Netflix? (Foto: Reprodução/Netflix)
Por que Bobby Berk saiu de Queer Eye, reality show da Netflix? (Foto: Reprodução/Netflix)

Um dos reality shows de maior sucesso da Netflix, Queer Eye perderá um de seus Cinco Fabulosos originais ao fim da oitava temporada, que estreou na Netflix no último dia 24 de janeiro. Responsável pelas renovações das residências dos participantes, Bobby Berk não estará no próximo ano do programa. Mas por quê?

Em entrevista à Vanity Fair, o designer de interiores explicou que, desde o início do programa, que estreou em 2018, eles tinham um contrato de sete ciclos, que foi encerrado em setembro de 2022.

Ao final das gravações dos últimos episódios, todos os membros do grupo acreditaram que esse seria o fim do programa. "Os Cinco Fabulosos e a equipe ficamos por lá, tiramos fotos e choramos. Nós achávamos que havia acabado. Mental e emocionalmente, eu achei que havíamos seguido em frente. Eu sabia que eu havia feito isso e, então comecei a planejar outras coisas", contou.

Porém, com as greves em Hollywood no ano passado, que impossibilitou a Netflix de produzir séries e filmes roteirizados, a plataforma de streaming resolveu oferecer um novo contrato de quatro ciclos para o grupo e, inicialmente, Bobby achou que, assim como ele, não aceitariam renovar o acordo e o show seria cancelado.

"Nós assumimos que a série não voltaria a acontecer se nós não estivéssemos nele. Eu pensei: 'Eu não vou sentier falta do programa, porque o programa não vai acontecer'. Eu tinha ficado em paz com isso", acrescentou.

Porém, após algum tempo, os outros participantes, incluindo Jonathan Van NessAntoni PorowskiKaramo BrownTan France, decidiram retornar e assinaram o novo contrato: "E com apenas um de nós não retornar, a Netflix achou que poderia reescalar uma pessoa", continuou Bobby.

Segundo o designer de interiores, ele chegou a sentir raiva dos colegas por levarem Queer Eye adiante, mas isso não fez com que ele mudasse de ideia. "Eu não estava preparado para mudar todos os planos que eu havia feito quando achei que nós não retornaríamos. Eu teria que pausar diversos projetos que já estavam acontecendo. Nós tínhamos nos preparados para seguir em frente, por isso eu saí", explicou.

Na entrevista, Bobby ainda esclareceu os rumores de que teria se desentendido com Tan após deixar de segui-lo em suas redes sociais. "Nós tivemos um momento. Houve uma situação, e isso é entre o Tan e eu, e não tem nada a ver com a série. Foi algo pessoal, que estava crescendo... E nada romântico, só para esclarecer", declarou o designer de interiores, admitindo que se arrepende de ter deixado de seguir o colega.

Bobby também disse que eles estão tentando resolver os problemas em prol da amizade que eles construíram. "Nós nos tornamos como irmãos... E irmãos sempre vão acabar brigando", exemplificou.


Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Anatomia de uma Queda" (25 de janeiro)
  • "Pobres Criaturas" (1º de fevereiro)
  • "O Mal Que Nos Habita" (1º de fevereiro)
  • "Bob Marley: One Love" (15 de fevereiro)
  • "Todos Nós Desconhecidos" (29 de fevereiro)
  • "Duna: Parte 2" (14 de março)
  • "Rivais" (26 de abril)
  • "Furiosa: Uma Saga Mad Max" (24 de maio)
  • "Deadpool 3" (25 de julho)
  • Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
  • Coringa 2 (4 de outubro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!