"Caravana da Drags" será o próximo reality show apresentado por Xuxa na Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
Drag Queen

"Caravana das Drags": Xuxa apresentará programa inédito no Amazon Prime Video

Rumores diziam que a eterna Rainha dos Baixinhos apresentaria a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h41

A Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (06), um vídeo que quebra todos os boatos existentes sobre Xuxa Meneghel apresentar uma versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". Na nova produção do streaming, a eterna Rainha dos Baixinhos irá apresentar o novo reality show de drag queens ao lado de Ikaro Kadoshi.

Intitulado "Caravana das Drags", Xuxa aparece toda caracterizada no vídeo para seu novo projeto com Kadoshi, conhecido por apresentar o reality "Drag Me As A Queen", que atuará como co-apresentadora. Assita ao vídeo de divulgação publicado nas redes sociais do Prime Video:

 

“Pra muitos que torceram… Taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz… Aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, celebou a apresentadora em sua conta oficial do Instagram ao compartilhar o mesmo vídeo.

De acordo com a sinopse do Prime Video, "a competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local. O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas."

Este será o primeiro programa de Xuxa desde sua saída da emissora Record no ano passado. E segundo o Metrópoles, ela ainda tem mais projetos a serem realizados com outros streamings, como a Disney, em que será voltado para o público infantil.

"Caravana das Drags" ainda não tem data de estreia na Amazon Prime Video.


Ikaro Kadoshi Xuxa Meneghel Amazon Prime Video Caravana das Drags

Leia também

Thamara Térez, de "Casamento às Cegas", anuncia a morte do pai: "Não caiu a ficha"


Michelle Visage irá apresentar nova temporada de "RuPaul's Drag Race"


Quais são as redes sociais dos participantes da 6ª temporada de "Casamento às Cegas EUA"?


"Drag Race Brasil" é renovada para a segunda temporada pelo WOW+


"RuPaul's Drag Race" completa 15 anos como marco queer na cultura pop


Por que Bobby Berk saiu de Queer Eye, reality show da Netflix?