Barbie Ferreira, de "Euphoria", nega suposta briga com Sam Levinson - Reprodução/HBO Max
EITA!

Barbie Ferreira, de "Euphoria", nega suposta briga com Sam Levinson

"Muitos deles não são verdade", contou a intérprete de Kat Hernandez

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 10h55 - Atualizado às 11h20

Depois de muitos rumores sobre uma suposta briga entre a atriz Barbie Ferreira e o criador de "Euphoria", Sam Levinson, a intérprete de Kat Hernandez falou sobre o assunto em uma entrevista ao Insider negando o desentendimento entre os dois, que teria surgido a partir da pouca participação da personagem na segunda temporada da série do HBO.

"Muitos deles não são verdade, enquanto outros são coisas pequenas e mundanas. Mas eu realmente acho que os fãs são apaixonados e eu aprecio isso porque 'Euphoria' realmente impactou tantas pessoas", disse Ferreira. "Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu vou aceitar. Vou levar o bom e o ruim.", finalizou a atriz.

Segundo os rumores repercutidos pelo The Daily Best, o suposto desentendimento entre Barbie e Levinson aconteceu devido os rumos que a personagem da atriz levaria no novo ano. Isto foi alvo de dois momentos desagradáveis para todos: um quando a atriz deixou o set de filmagens, e o outro quando abandonou um corte de uma cena de sexo. Apesar disso, a HBO já se posicionou e também negou o caso.

Ao The Cut, Ferreira já havia explicado sobre a narrativa de Kat no segundo ano de "Euphoria". "A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a paciência - assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo ficou um pouco louco", contou.

Logo, com a terceira temporada confirmada, a atriz disse que espera ver mais da "vida de fantasia interna" de Kat. As primeiras temporadas de "Euphoria" estão disponíveis no HBO Max.


Euphoria briga hbo max kat barbie ferreira Sam Levinson

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada