"Pacto Brutal": Raul Gazolla relembra encontro entre prima de Daniella Perez e Paula Thomaz - Divulgação/HBO Max
DOCUMENTÁRIO

"Pacto Brutal": Raul Gazolla relembra encontro entre prima de Daniella Perez e Paula Thomaz

Viúvo de Daniella Perez aproveitou para falar sobre a repercussão do documentário produzido pelo HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/08/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h45

Na última quinta-feira, dia 11 de agosto, dia em que Daniella Perez completaria 52 anos de idade, Raul Gazolla - viúvo da atriz - cedeu uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo, e relembrou um momento tenso para a família da atriz: o encontro entre sua prima e Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz, em 1992, em um shopping, no Rio de Janeiro. 

"A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea [no Rio de Janeiro] fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dany'. O marido foi para cima. Ela falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'", contou o ator. Foi quando o atual marido de Paula a defendeu, rebatendo a acusação de sua familiar. "'Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa'. Ele caiu na lábia de dois assassinos", lamentou Gazolla.

Ainda nesta semana, Raul marcou presença no The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili, e aproveitou para falar sobre a importância que "Pacto Brutal" teve para a família de Daniella, especialmente para Glória Perez, sua ex-sogra, que durante anos vem tentando manter a memória da filha enterrada em diversas mentiras contadas na época.

"Para mim, o importante nessa série foi mostrar a frieza desses assassinos, como eles são perversos e maus. Uma pessoa com aquela vozinha de anjo no julgamento... É um demônio com fantasia de anjo. Tenho certeza de que qualquer coisa que eu diga não vai afetar os assassinos, porque eles são frios e calculistas. E eu nem quero afetá-los, mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles", reforçou o ator, dirigindo a mensagem àqueles que convivem com os assassinos de Daniella: Paula e Guilherme de Pádua.

No programa, ele também falou sobre sua admiração por Glória. "Quando você perde um filho, de uma maneira brutal, como foi essa que a Dani saiu do nosso convívio, com 18 punhaladas, 16 no pescoço e três no coração, eu faço questão de dizer isso, e uma mãe vai atrás de defender a honra da filha... Eu me lembro que a Glória chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: 'A gente precisa arranjar um advogado para defender a Dani porque eles vão achincalhar a memória dela'', declarou.

Por fim, Gazolla ressaltou que o documentário de Tatiana Issa e Guto Barra foi de extrema importância após anos de mentiras sobre o que realmente aconteceu com Daniella Perez. "Eles deram cinco anos de fake news. Fora as entrevistas que ele deu, porque ele é um assassino, um vermezinho", finalizou.

Todos os episódios de "Pacto Brutal" já estão disponíveis no catálogo do HBO Max. A crítica do CineBuzz você confere clicando aqui!


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Guto Barra De Corpo e Alma Pacto Brutal Tatiana Issa Claudia Raia Glória Perez Daniella Perez Guilherme de Pádua Thomaz Raul Gazzola hbo max Paula Thomaz

Leia também

"Bebê Rena", sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?


"Bebê Rena", série de sucesso da Netflix, terá 2ª temporada?


Conheça "Depois da Meia-Noite", websérie que celebra o amor entre mulheres


Onde assistir à série de Rick e Michonne, spin-off de The Walking Dead?


"The Witcher" é renovada para a 5ª e última temporada pela Netflix


"Grey's Anatomy" é renovada para a 21ª temporada