A terceira temporada da série estreiou no último final de semana - Reprodução/Amazon
Notícia boa!

Amazon Studios renova The Marvelous Mrs. Maisel para a quarta temporada

A série bateu recorde em sua estreia na plataforma

Redação Publicado em 12/12/2019, às 18h14

Temos novidades por aí! Se preparem porque a Amazon Prime Video renovou mais uma temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. Infelizmente, não foi divulgado quantos episódios a quarta temporada terá, muito menos a previsão de estreia, mas as gravações começarão no próximo semestre. 

"Estamos tão felizes que nossos clientes do Prime Video verão a história de Midge continuar na quarta temporada. Amy e Dan criaram personagens engraçados, charmosos e relacionáveis, todos com sua inteligência inimitável e atenção aos detalhes", informou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em comunicado. 

+ Leia mais: Amazon Prime Video anuncia produções brasileiras com Pabllo Vittar e Marcelo D2

A terceira temporada estreou na última sexta-feira (06), mas já conquistou indicações ao Globo de Ouro e ao Screen Actors Guild. Aliás, de acordo com Salke, a estreia dos novos episódios foi o maior da história da empresa.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones.

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad.

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga.

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

globo de ouro Amazon Prime Video The Marvelous Mrs. Maisel Screen Actors Guild

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"