CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?

A atriz é filha de Lisa Marie Presley, que veio a falecer em janeiro deste ano

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 03/03/2023, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que Riley Keough, protagonista de 'Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley? - Reprodução/Amazon Prime Video
Sabia que Riley Keough, protagonista de 'Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley? - Reprodução/Amazon Prime Video

Sabia que Riley Keough ("Mad Max: Estrada da Fúria"), a protagonista de "Daisy Jones & The Six", nova série do Prime Video baseada no romance homônimo da autora Taylor Jenkins Reid, é neta de Elvis Presley?

A mãe da atriz de 33 anos é a cantora Lisa Marie Presley, filha única do Rei do Rock, que veio a falecer em janeiro deste ano. Keough é fruto do relacionamento de Lisa com o músico Danny Keough

No entanto, Keough não foi, segundo a própria atriz, agraciada com os vocais de seu avô ou mãe, tendo  em sua audição mentido que conseguia cantar para poder viver a personagem. A atriz fez a revelação durante uma entrevista para a revista InStyle, em que confessou ter exagerado um pouco para conseguir o papel.

"Acho que apaguei naquela reunião. Eu não me lembro bem do que aconteceu", contou aos risos. "Fiz o teste de elenco como todos os outros [candidatos], e menti e disse que conseguia cantar", disse.

Talvez a atriz não soubesse cantar, mas ela se esforçou para aprender, já que precisava gravar as músicas cantadas pela sua personagem na série. E vamos combinar que o esforço é totalmente visível toda vez que Daisy aparece cantando na produção. Keough, inclusive, mencionou que por meio das aulas foi possível perceber como o timbre da sua voz combinava com a música country.

"A minha voz não é como a do Elvis. Mas vou te dizer uma coisa: acabei percebendo recentemente que tenho uma voz meio country. Percebi outro dia no estúdio – gravamos um monte de músicas – acho que tenho uma voz country", revelou durante uma entrevista a Variety.

"Daisy Jones & the Six" acompanha a ascensão e os 20 anos de sucesso da banda fictícia. A série traz Riley Keough como a cantora da banda, Sam Claflin como Billy Dunne e Timothy Olyphant como Rod Reyes. O elenco ainda inclui Suki WaterhouseSebastian ChaconJosh WhitehouseWill HarrisonTom Wright e Nabiyah Be.

A série estreou nesta sexta-feira, dia 3 de março, no Prime Video, e o #CineBuzzJáViu a produção, podendo você conferir a crítica aqui. 


O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Atriz?

  • Cate Blanchett, "Tár"
  • Ana de Armas, "Blonde"
  • Andrea Riseborough, "To Leslie"
  • Michelle Williams, "Os Fabelmans"
  • Michelle Yeoh, "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!