Orlando Jones interpretava Sr. Nancy - Instagram
Polêmica!

American Gods: Orlando Jones diz ter sido demitido do elenco na terceira temporada

O produtor da nova temporada teria afirmado que o personagem transmitia uma mensagem errada a comunidade negra americana

Redação Publicado em 14/12/2019, às 14h34

Orlando Jones revelou neste sábado (14) que foi demitido do elenco para a terceira temporada de American Gods. Conforme as publicações, o ator foi demitido em setembro e Charles Eglee teria afirmado que o personagem de Jones transmite a mensagem errada para a comunidade negra. 

+ Leia mais: Marilyn Manson entra para o elenco da terceira temporada de American Gods

As declarações começaram com o artista se responsabilizando com o seu público em sempre ser transparente e compartilha a verdade dos fatos. "Sei que você terá muitas perguntas sobre a demissão. Como sempre, prometo contar a verdade.”

Jones fala sobre o motivo que levaram o produtor da nova temporada de American Gods a demiti-lo. "Eu não citarei nomes, mas o novo produtor da 3° temporada [Eglle] nasceu em Connecticut e conquistou a graduação em Yale, então ele é muito esperto e pensa que Sr. Nancy é bravo e passa a imagem errada para os negros americanos", afirmou o ator em vídeo.

Além disso, Jones ironiza sobre a rede de amigos do antigo chefe. "Tenho certeza que ele tem vários amigos negros que o alertaram sobre iniciar uma rebelião no país se não removessem o Sr. Nancy do elenco. O que mais poderia ser?"

Por enquanto, nem a emissora Starz, muito menos o produtor, comentou sobre as publicações do ator. Enquanto isso, internautas estão mostrando suporte a Jones. "Nunca vi um retrato tão divino da negritude na televisão. O irreverente senso de humor. O personagem era perfeito. Seu retrato foi perfeito. Você nos deu a voz que merecíamos e que nunca pensamos em ver na TV", respondeu fã no tweet. 

I have never seen such a divine portrait of negritude on screen. The rage. The swag. The irreverent sense of humor. The character was perfect. Your portrayal was perfect. You gave us the voice we deserved and never thought we’d see on TV.

— Mrs. X (@MxstressX) December 14, 2019
Assistir você fazendo a abertura no navio de africanos escravizados, depois do que aconteceu em Charleston, era algo que minha alma precisava. Você era extraordinário e sinto muito se alguém que tem medo da ira da justiça negra disse que você e os serviços de seu personagem não são mais requisitados", acrescentou outra. 
 

To watch that opening of you on the ship of enslaved Africans, in the aftermath of what happened in Charleston, was something my soul needed. You were exquisite & I'm sorry someone who's afraid of righteous Black anger has said you & your character's services are no longer wanted

— Savannah J. Frierson—GROUNDED FOR XMAS COMING SOON (@sjfbooks) December 14, 2019

+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

1 - Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. 

2 - Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. 

3 - Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. 

4 - Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. 

5 - Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

 

american gods Orlando Jones Amazon Prime Video

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"