Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", foram atrações no primeiro dia de Tudum Ao Vivo - Reprodução/Netflix
PERFEITOS!

Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", revelam bastidores da série e falam sobre o futuro dos personagens

Os atores estiveram no primeiro dia do Tudum Ao Vivo, festival da Netflix que teve início na terça (3)

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h34

Em um formato totalmente diferente de sua primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Tudum Festival tornou-se Tudum Ao Vivo e teve início na noite de terça-feira (3), empolgando os fãs com novidades sobre as suas atrações favoritas da plataforma de steaming em um evento totalmente online comandando pela atriz e apresentadora Maisa Silva.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que teve início na terça (3)

Dentre os convidados, estavam Ashley Park e Lucas Bravo, intérpretes de Mindy e Gabriel, respectivamente, em "Emily In Paris", nova série de sucesso da Netflix estrelada por Lily Collins. Na conversa, eles comentaram os bastidores da produção, falaram sobre o futuro dos personagens, Bravo se declarou um fã de futebol e também revelou que, apesar de ser um chef na ficção, queimou uma omelete na vida real. 



Ashley revelou que, durante as gravações da série, chegou a morar com Lucas e comparou o ator francês à sua personagem em "Emily In Paris": "Ele foi a minha Mindy. Ele me mostrou todos os cafés franceses, os bistrôs. Fomos a todos os lugares juntos", disse.

Ela também contou que eles acabaram ficando muito próximos por conta disso, mas mesmo assim ficava tímida ao tentar falar em francês com o amigo, por só ter estudado o idioma na escola: "Não lembrava muito. Até para falar com o Lucas eu ficava nervosa e tímida", declarou.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

Lucas, por sua vez, comentou o futuro de seu personagem, dizendo desejar que Gabriel tenha o seu próprio restaurante, mas se esquivou de perguntas sobre o relacionamento com Emily: "Em termos de relacionamento, não posso especular. É tudo uma bagunça", brincou.

Ele também disse ser fã de futebol, inclusive de times brasileiros, por influência do pai dele; e revelou que, apesar de interpretar um chef de cozinha, queimou uma omelete ao tentar fazer o prato perfeito: "Fizemos um vídeo em que eu precisava fazer uma omelete, em referência ao programa, e eu cortei o dedo e queimei tudo".

+ Leia mais: "Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais; assista

O Tudum Ao Vivo acontece até quinta-feira (5) e é transmitido a partir das 19h pelo site do evento (www.tudumnetflix.com.br) e pelos perfis da Netflix no YouTube e no TikTok.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Netflix Emily em Paris Emily In Paris Tudum Ao Vivo Ashley Park tudum festival Lucas Bravo

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"