A influenciadora está envolvida em polêmica - Instagram
Tudo questão de marketing!

BBB20: Bianca Andrade se torna a rainha do marketing ao pedir para sair do programa

A equipe da influenciadora subiu um tutorial de maquiagem que ela fez, após fazer alarde que deixaria o confinamento

Redação Publicado em 10/02/2020, às 18h43

Após Bianca Andrade conversar com a produção no confessionário e arrumar as suas malas, a Internet fez um alarde nesta segunda-feira (10) por imaginar que a participante deixaria o programa e a chance de ganhar R$ 1,5 milhões. 

+ Leia mais: Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade, do BBB20, após blogueira pedir para beijar Guilherme

Porém, ao invés de deixar o programa, Bianca aproveitou o momento e fez um bom marketing de sua marca de maquiagem. A participante organizou os produtos de beleza e fez um tutorial completo para Mari Gonzales. A equipe da influenciadora se pronunciou em suas redes sociais, afirmando que o público terá acesso ao passo-a-passo a partir das 19h.

Boca Rosa, como também é conhecida, possui uma linha completa de maquiagem. Na primeira semana de confinamento, o público comentou sobre a qualidade dos produtos depois que viram a participante chorar a noite toda e a maquiagem continuar intacta. 

GENTE VCS TÃO ACREDITANDO QUE A BIANCA SE MAQUIOU PQ VÃO POSTAR TUTORIAL DA MAKE NO INSTA E A GENTE TAVA SURTANDO??? #BBB20

— sofredora👄🧚‍♀️🐿🌟 (@tuitalavi) February 10, 2020

 

“Se a Bianca” Vcs pensando que a Bia iria sair pq foi no confessionário e arrumou a mala toda, minutos depois ela pega toda a linha de make dela, senta na área externa com um espelho e da uma AULA de make pra Mari Gonzales! LENDÁRIA! Fez sua publi em meio a toda confusão #BBB2020 pic.twitter.com/3vZsGjEGEQ

— I'm a bitch 🔥 (@lhistonyuri) February 10, 2020

A maquiagem ensinada a Mari Gonzales é a que Bianca Andrade mais usa no dia-a-dia. Confira abaixo o resultado:

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Bianca Andrade BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"