Daniel e Ivy foram confinados durante um final de semana na Casa de Vidro - Tv Globo
Eita!

BBB20: Daniel afirma que sua prioridade é Ivy e não Marcela

O participante afirmou que eles entraram juntos e possuem uma conexão especial

Redação Publicado em 21/02/2020, às 17h30

Daniel e Ivy foram os escolhidos pelo público para entrarem no Big Brother Brasil e possuem um laço mais profundo comparado com os demais participantes por terem enfrentado a Casa de Vidro juntos. Aliás, embora tenha um relacionamento com Marcela, o gaúcho afirmou que protegerá Ivy a todo custo.

+ Leia mais: BBB20: Daniel e Ivy revelam estratégia de Pyong para Bianca e Guilherme

Daniel estava, nesta sexta-feira (21), na piscina conversando com Guilherme, Bianca e Mari quando disse que nutre um carinho especial pela colega de confinamento. "Gosto muito da Ma, mas não tem como, eu e a Ivy chegamos juntos. Temos um carinho muito grande", admitiu.

Os participantes contaram quais eram as estratégias de Pyong para a formação do paredão deste domingo (23). Além disso, eles afirmaram que se sentem manipulados pelo coreano e decidiram não fechar parceria com ele. "Eu quero proteger ele", revelou Ivy sobre sua relação com Daniel.

O hipnólogo deseja que Guilherme seja indicado para casa, para que assim desestabilize o grupo oponente. Inclusive, cogitou presentear Prior com o anjo para que não corresse o risco dele ser votado e estragasse suas táticas. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"