Daniel e Ivy discutiram quem levariam para a cozinha vip e esqueceram de Thelma - Reprodução/Globoplay
EITA!

BBB20: Daniel e Ivy vencem a Prova do Líder e planejam colocar Thelma na xepa

Apesar da amizade na casa, participantes nem lembraram da médica na discussão

Redação Publicado em 28/02/2020, às 08h00

Após disputarem a Prova do Líder da quinta-feira (27), no Big Brother Brasil 20, que consistia na formação de duplas para levar líquidos de um compartimento para outro até enchê-lo o suficiente para alcançar uma bolinha que daria a vitória, os ex-Casa de Vidro Daniel e Ivy ganharam o direito à liderança na sexta semana do programa. Agora, eles terão que decidir quem fica com o poder e quem leva 10 mil reais.

Ainda sem a confirmação, os participantes já estão cientes de que se mudarão da xepa, a cozinha com mantimentos mais restritos, para a cozinha vip da casa, podendo se alimentar melhor. Alguns participantes poderão ir com eles e, ao discutirem as possibilidades, tanto o brother quanto a sister nem fizeram menção a Thelma, com quem tem amizade no reality:

+ Leia mais: Flayslane bebe demais e vira meme nas redes sociais

"Vamos ver as pulseiras: o líder, eu ou você", começou Ivy. "Ma [Marcela], Gi [Gizelly], Pyong. Não importa se já está no vip, eu gosto", continuou Daniel. Na última semana, Rafa Kalimann venceu a Prova do Líder e levou Pyong, Marcela, Gizelly, Thelma e Manu Gavassi para o vip junto com ela.

"Fala se você concorda: Manu, Rafa. Deu sete. Se tiver mais... Digamos que tenham mais duas, eu coloco a Flay e a Mari. Eu gosto delas", acrescentou Daniel, ao que Ivy concordou.

+ Leia mais: Público pede expulsão de Gizelly após advogada dar tapas em Daniel e Pyong durante festa

Os participantes ainda recapitularam suas escolhas e, mesmo se esforçando para lembrar, não mencionaram o nome de Thelma. "São as pessoas que eu gosto", declarou Daniel. Assista ao vídeo:

Sobre as pulseiras do VIP, eles não vão por a Thelminha :( #BBB #BBB20 pic.twitter.com/B2S0hhNe2a

— Dantas (@Dantinhas) February 28, 2020

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

BBB BBB20 Big Brother Brasil

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"