Manu Gavassi pediu Igor Carvalho em namoro dentro do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo/Twitter
QUE FOFO!

BBB20: Durante festa, Manu Gavassi se declara para o namorado fora da casa

Cantora pediu o engenheiro em namoro dentro do programa

Redação Publicado em 09/04/2020, às 09h51

Durante a Festa Mil e Uma Noites, que aconteceu na noite de quarta-feira (8) no Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi ficou emotiva e lembrou do namorado, Igor Carvalho, para quem se declarou em conversa com Ivy e Gizelly. 

+ Leia mais: Flayslane bebe demais, perde estalecas e dá trabalho para colegas de confinamento

A cantora pediu para namorar com o rapaz dentro do programa e o engenheiro, por sua vez, levou um cartaz dizendo que aceitava o pedido até a Casa de Vidro, para que Daniel e Ivy, votados pelo público para entrar na casa mais vigiada do país, repassassem a mensagem para a confinada.



"Ele foi a primeira pessoa fora do meio [artístico] com quem eu saí. Pessoas que trabalham com a mesma coisa que eu", revelou a cantora. "E admirava total o que eu fazia, me dava forças. Os meninos do meu meio tinham um pouco de medo e um pouco de preconceito. Eu nunca sentia que eu era 100% apoiada no que eu fazia".

Gizelly, com quem Manu conversava, sugeriu que poderia ser algum tipo de competição e a cantora concordou: "Mesmo quando não tinha, tinha. No subconsciente", disse, antes de voltar a falar de Igor. "Mas ele foi o primeiro menino fora do meio, completamente nada a ver, e que admirava completamente o que eu faço e eu admiro muito o que ele faz. Existe uma troca, uma admiração".

+ Leia mais: Manu Gavassi explica motivo para defender Babu Santana: "Imagina os filhos dele vendo isso?"

As sisters ainda comentaram o preconceito que os outros namorados de Manu poderiam ter em relação à participação de Manu no Big Brother Brasil: "Todos os meus ex estão aqui nessa emissora falando: 'O quê?'. E ele tá tipo: 'Cara, eu confio em quem você é, sei quem você é'", declarou a cantora.

Em seguida, elas ainda comentaram o esforço feito por Igor para dizer à cantora, mesmo confinada, que aceitava o pedido de namoro dela. Assista ao momento:

Manu contando como o @rodriguescigor é especial pra ela ❤ #FestaBBB #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/TEEYkuUkmI

— vembigbrother (@VemBigBrother) April 9, 2020

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

BBB Manu Gavassi Big Brother Brasil 20 BBB20 Big Brother Brasil

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"