Os dois participantes estão com receio de enfrentar o paredão da próxima semana - Instagram
Eita!

BBB20: Felipe Prior reclama da cantoria de Flayslane pela manhã: "Por isso tem que liberar o armamento logo"

O participante reclamou das notas altas que Flay alcançou para Lucas e Pyong

Redação Publicado em 14/02/2020, às 15h32

Sempre que pode, Flayslane entreteu os participantes do Big Brother Brasil com as suas cantorias. Porém, Lucas e Felipe Prior se incomodaram com as suas notas agudas nesta sexta-feira (14), enaltecendo o ex-namorado da cantora por "aturá-la". 

+ Leia mais: BBB20: Gizelly perde paciência com Felipe Prior na festa: "Se eu falo tudo o que sei, a casa cai! "

"Parabéns para o namorado da Flay! Ficou 2 anos com ela. Esse é Guerreiro", afirmou Prior para Lucas, que riu e concordou com a fala do colega de quarto. "Direto para o céu, sem escala", complementou o gaúcho.

Prior não parou de reclamar, afirmando que o armamento deveria ser legalizado. "Imagina em casa acordando todo o dia? Por isso que tem que liberar armamento, logo", finalizou. Guilherme, líder da semana, e Pyong também estavam na conversa, mas permaneceram calados.

a flay cantando e o Prior “imagina o namorado dela em casa ouvindo isso todo dia [...] por isso que tem que liberar o armamento, nossa”

Mas vamos descancelar o Prior, ele é engraçadinho dançando e falando bosta. Dar a entender que tem que matar mulher não é problema 😍🤡 #BBB20 pic.twitter.com/g0UXPIEUb7

— beatriz ✨ (@taerarity) February 14, 2020

Alguns internautas se incomodaram com a posição do arquiteto. Por enquanto, as contas oficiais dos participantes não comentaram sobre o ocorrido, nem a produção da Tv Globo. 

Uma coisa é vc zoar sobre a voz dela e o namorado. Outra é vc zoar sobre feminicídio e achar que ta “ok” dar a entender que homens deveriam ter armas para controlarem suas mulheres. :)

— beatriz ✨ (@taerarity) February 14, 2020

Prior critica Flayslane: “Imagina acordar com isso todo dia? Por isso tem que liberar o armamento logo”

Dai dpois repercute e o cara fala "tem que tomar cuidado com o que fala aqui dentro" NÃO Prior, tem q ser uma pessoa decente, e n tomar cuidado pra n mostrar o merda q vc é.

— Nina (@marinapignatari) February 14, 2020

Prior: “é por isso que tem que liberar o armamento” se referindo a Flay caso fosse namorado dela e acordasse com ela cantando...

Achamos outro Bolsominion então, né? E se o Lucas riu? Concordou! #BBB2O #BBB2020 https://t.co/tS8Er6IuaU

— amy lee ❌ (@carminhaaraujo_) February 14, 2020

+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Felipe Prior BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"