No Quarto do Líder, Gizelly chora por não ter festa em sua homenagem no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
EITA!

BBB20: Gizelly fica decepcionada por não ter festa em sua homenagem e chora no Quarto do Líder

A sister também relembrou festa de debutante cancelada por conta de chuva

Redação Publicado em 02/04/2020, às 07h48

Diferentemente do que aconteceu com todos os últimos líderes do Big Brother Brasil 20, Gizelly não ganhou uma festa em sua homenagem na noite da quarta-feira (1º). Ao invés disso, como o diretor do programa Boninho já havia anunciado para os seus seguidores, a comemoração foi em homenagem aos últimos dez confinados do programa, na Festa Top 10. Porém, a advogada não ficou feliz com a situação.

+ Leia mais: Ivy declara voto em Babu e Thelma e é acusada de racismo nas redes sociais

Em conversa com a amiga Ivy, ao fim da celebração, a Líder reclamou por não ter tido uma festa em sua homenagem e relembrou o cancelamento de sua festa de 15 anos em meio a lágrimas: "Sabe o que aconteceu? Teve uma chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa! Eu nunca pude ter nada, nunca, nunca! A primeira vez que eu poderia ter alguma coisa na minha vida!", reclamou.



Ivy tentou confortá-la dizendo que, independemente disso, ela está no Big Brother Brasil, mas a advogada parecia inconsolável: "É a primeira que eu ia ter alguma coisa! É a primeira vez que eu ia ter uma festa!", continuou a advogada, chorando. "Minha mãe nunca teve dinheiro, não podia fazer nada". Ivy insistiu: "Amiga, agora você pode dar outra vida para a sua mãe, ter outra vida! Tudo mudou, só de a gente estar aqui dentro".

+ Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, comenta sobre corrigir comportamento machista: "Me propus a aprender"

"Por que não avisaram que eu não ia ter as coisas?", a sister continuou, referindo-se à produção do programa. "Eles não avisam", respondeu Ivy. "A única festa que eu poderia ter planejado. O sonho da minha vida era ter a minha festa!", acrescentou, ainda chorando. Confira:

Gizelly inconsolável pq não fizeram a festa dela. O trauma vem da festa de 15 anos: "teve um chuva de gelo e teve q cancelar toda a minha festa. Eu nunca pude ter nada! A primeira vez q eu tenho alguma coisa na minha vida... A primeira vez q eu ia ter uma festa!" #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/ROHD4Bwylb

— vembigbrother (@VemBigBrother) April 2, 2020

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

BBB Big Brother Brasil 20 Gizelly BBB20 Big Brother Brasil

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"