Guilherme conquistou três vezes a liderança - Instagram
Caraca!

BBB20: Guilherme pode ser o participante mais votado pela casa na próximo paredão

Pyong afirmou que é melhor Prior e Babu não irem para o paredão desta semana

Redação Publicado em 21/02/2020, às 14h34

Tudo pode acontecer no Big Brother Brasil, as estratégias mudam a cada segundo. Se Guilherme estava protegido pela liderança da semana, agora o participante pode ganhar uma passagem para a formação do paredão deste domingo (23).

+ Leia mais: BBB20: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

Após a prova do anjo, Pyong, Thelma, Rafa e Marcela estavam debatendo sobre os possíveis votos da casa e quem eles pretendiam colocar na berlinda. Os confinados estão se organizando para que Guilherme seja o mais votado pela casa. Inclusive, o hipnólogo cogitou em dar o anjo para Felipe Prior para que não corra o risco dos votos da casa se dispersarem, arruinando a estratégia desta semana.

Este será o primeiro paredão triplo da edição, pois Thiago Laiffer comunicou que não terá "bate volta". Por azar, Flayslane foi a primeira a ocupar o cargo de "emparedada". Rafa Kalimann ainda não confirmou o seu voto, mas tudo indica que ela indique Bianca Andrade, enquanto a casa concentre os votos em Guilherme. Assim, o paredão da próxima semana será formado entre Bianca, Guilherme e Flay. 

MORTO!!! Pyong é fantástico 🤣 Tá pensando em estratégias pra salvar Prior e Babu do paredão e colocar Guilherme #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/SEzaxtvdLD

— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 21, 2020

+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Guilherme BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"