Ivy quer mandar Thelma para a xepa - Globo
EITA

BBB20: Ivy fala sobre decisão de mandar Thelma para a xepa: "Vai ficar arrasada"

Nova líder não pretende dar pulseira VIP para a amiga

Redação Publicado em 28/02/2020, às 15h24

Depois de vencer a última prova do líder do BBB20, Daniel e Ivy resolveram definir juntos sobre as decisões que irão tomar daqui pra frente. Uma delas é escolher quem serão os escolhidos para os grupos Vip e Xepa.

Ivy revelou que não tem intenção de dar privilégios para Thelma. "A gente vai colocar as pessoas que a gente mais gosta, que mais tem afinidade e a Thelma vai ficar arrasada né?" e continua: "Mas entre a Thelma e a Rafa, Thelma e a Manu, eu tenho mais intimidade com as outras meninas".

+Leia mais: BBB20: Daniel e Ivy vencem a Prova do Líder e planejam colocar Thelma na xepa

Daniel respondeu sobre seu sentimentos pela médica anestesista. "Eu gosto da Thelma, mas não é aquele negócio", Ivy concorda e acrescenta: "Eu também gosto dela, mas não tenho aquela conexão com ela". Antes de encerrarem o assunto, o ator fala: "Desculpa Thelma, mas não tem o que fazer".

Vale lembrar que Thelma chegou a chorar de fome há algumas semanas por conta da falta de comida. Na época, Lucas Gallina, que já foi eliminado, não colaborou com estalecas e os participantes tiveram menor quantidade de alimentos disponíveis. No último dia 18, a sister acordou de madrugada e chorou de fome. 

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Daniel thelma Ivy BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"