Mulheres do BBB20 - Globo
UAU

BBB20: Marcela se declara para todas as mulheres do reality: "Temporada inesquecível"

Ex-sister também revelou que está torcendo para Thelma ser a grande campeã

Redação Publicado em 27/04/2020, às 18h55

Logo após a eliminação de Babu Santana do Big Brother Brasil e a formação de uma final feminina no reality, Marcela McGowan fez uma publicação em seu Instagram exaltando todas as mulheres que passaram pelo programa.

A ginecologista, que deixou o jogo com 49,76% dos votos, afirmou que o texto é uma carta abertas para as colegas de confinamento. "Olhar o BBB de fora, sem o peso do jogo, me fez admirar ainda mais vocês! Vivemos juntas provavelmente a aventura mais louca de nossas vidas. Sabemos como estar lá é difícil, sabemos dos medos, inseguranças, julgamentos, que fazemos e recebemos, das dificuldades maximizadas pela pressão de um confinamento, de um jogo, de votos. Entender todo o contexto me fez aumentar, ainda mais, meu respeito por vocês", disse Marcela.

+Leia mais: BBB20: Relembre os melhores momentos de Thelma no reality



Em seguida, ela reforçou que a atual edição foi inesquecível. "O inegável é que fizemos parte de uma temporada inesquecível! Contribuímos pra isso com nossas risadas, danças, conversas, noites acordadas, doçura, braveza, abraços, selinhos, papos cabeça e piadas idiotas, sensatez, maluquice, coerências e erros".

 

Bianca Andrade, que foi a quinta eliminada do reality, respondeu a publicação de Marcela com elogios para a médica. "Você me inspira e me ensina de verdade com o seu propósito. Você foi a peça chave para essa edição e talvez por isso tenha sido tão cobrada, por ser importante".

+Leia mais: BBB20 tem final alternativa surpreendente em paródia

Apesar de ter se declarado para todas as mulheres, Marcela já sabe quem quer como a nova milionária do Brasil. Em seu perfil no Twitter, a ginecologista está promovendo campanhas para a vitória de Thelma, que está na final com Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Boca Rosa thelma final Marcela BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"