Mari durante discussão com Gabi - Globo
CLIMÃO

BBB20: Mari, Gabi e Flayslane discutem a relação: "Você está sendo muito injusta"

Trio se reuniu no quarto céu para esclarecer os conflitos gerados nos últimos dias

Redação Publicado em 03/03/2020, às 14h38

A amizade de Gabi, Mari Gonzalez e Flayslane está abalada depois dos últimos acontecimento da casa do BBB 20. A cantora, inclusive, chegou a receber conselhos de Guilherme para retomar sua relação com as meninas.

Ela resolveu seguir o conselho do namorado e teve uma discussão de relação com as participantes no quarto céu. O conflito começou quando a cantora começou a se aproximar das outras sisters.

"Qual é?", perguntou Flay, evitando rodeios, que respondeu a ela e para Mari. "Eu sei que tem parecido que eu tenho evitado vocês. Mas eu amo você desde a vez que a gente se viu. Com o tempo teve situações que me machucaram e me machucaram vocês também. Às vezes, o jogo induz a um pensamento e eu não consigo enxergar".

"Por exemplo?", perguntou Gonzalez. "Que nem o Pyong...Eu fiquei sabendo de última hora. Eu não iria combinar voto", respondeu a cantora.

"A gente tentou combinar voto com você? Foi você quem falou comigo. Eu nunca te chamei para falar do Pyong. Ninguém tentou combinar voto com você. Sempre falei para você seguir sua intuição", disse Mari.

+Leia mais: BBB20: Guilherme reclama com Gabi por deixá-lo sozinho: "É meu último dia aqui"

Veja um trecho da discussão:

Que amizade é essa, de Mari e Flay, só tem cobrança, eu fico com dó da Gabi, do outro lado não tem toda essa cobrança, é natural que ela acabe ficando mais com a rafa... #BBB20 pic.twitter.com/ccvMa1IDaD

— Maria Luiza (@maluafreitas) March 3, 2020

"Eu não combino voto, mas se é para salvar as pessoas que eu amo, eu vou defender", completou Flay.

A discussão entre as três continuou e Gonzalez acabou perdendo a paciência com a situação. "Você está sendo muito injusta. Se você fosse amiga, você iria dizer o que incomoda. Nunca vi você se posicionar com nada".

 

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Gabi Flayslane Mari Gonzalez BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"