Flayslane e Felipe Prior discutindo por conta de comida da xepa - Reprodução/Rede Globo
Briga!

BBB20: Prior e Babu discutem com Flayslane por causa de feijão e Bianca Andrade dispara: "Você sempre faz guerra na cozinha"

"Parabéns, você conseguiu acabar com minha paz", a blogueira declarou para o ator

Redação Publicado em 24/02/2020, às 17h00

As brigas por comida no BBB 20 continuam acontecendo. Nesta tarde de segunda-feira (24), durante o almoço na cozinha da xepa, os brothers a discutiram por causa da quantidade de feijão preparada. 

+ Leia mais: Danilo Gentili faz comentário sobre o corpo de Bruna Marquezine e é criticado nas redes sociais

Felipe Prior reclamou com os confinados que não sobrou feijão para comer e Bianca Andrade e Flayslane alertaram que Babu havia dito que iria preparar para ele, que negou a informação dizendo que faria apenas a mais, mas não iria fazer todo o feijão. Nervoso, Prior reclamou: "O Babu chegou aqui e falou: 'Tem pouco feijão'. Ele cantou a bola antes de não dar. Agora não vou comer". 

felipe iniciou uma discussão entre o pessoal da xepa por causa da comida que acaba faltando para alguns
pic.twitter.com/JWmJ9uCUqT

— cris dias (@crisayonara) February 24, 2020

+ Leia mais: BBB20: Prior acredita que Pyong consegue manipular mentes: "O Lucas fez esse curso, adestrou o cachorro dele"

"Você não vai comer feijão porque ele falou que ia fazer a p**** do feijão dele", respondeu a sister aos gritos aos gritos. Enquanto outros participantes tentavam acalmá-la, a cantora reclamou das constantes guerras por comida. "Guerra não", respondeu Babu.

"Você sempre faz guerra na cozinha", rebateu a sister ao ator, que respondeu: "Vocês que arranjaram confusão na cozinha". Entrando na confusão, Bianca criticou as atitudes do Brother em relação aos alimentos da casa: "Você [Babu] falou ontem que não queria cozinhar" e completou: "Você gasta mais que todo mundo, conviver com você é f***". 

+ Leia mais: BBB20: Saiba tudo sobre a briga entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann

babu disse que não discutiu com ninguém e que apenas alertou que o feijão não era suficiente para todos, flayslane acabou se alterando com ele pic.twitter.com/PR2obx7OKC

— cris dias (@crisayonara) February 24, 2020

"Fala com a minha mão", debochou Babu enquanto almoçava. "Não quero te escutar também não. Parabéns, conseguiu tirar a minha paz", respondeu Boca Rosa ao se retirar do local.

Não gosto nem um pouco das atitudes da Bianca, mas esse grito e esse surto, claramente não foi só sobre o Babu e sim o acúmulo de coisas. #bbb20 pic.twitter.com/gQAOsgKRUy

— Tia M. (@jenniferwaltes) February 24, 2020

+ Leia mais: BBB20: Felipe Prior dispara para Pyong: "Você é bundão, cara"

Enquanto Mari Gonzalez tentava acalmar os participantes, que conversavam aos gritos, Prior continuou a discussão aos berros. "Eu grito com a minha mãe e quem é você que eu não posso gritar?”, disparou Prior. “Grita com sua mãe, o desrespeito quem aceita é ela. Eu não aceito desrespeito, macho escroto brigando comigo”, respondeu Flay.

prior: "eu grito com a minha mãe, quem é você que eu não vou gritar?"
flayslane: "você grita com a sua MÃE. desrespeito quem aceita é ela, eu não aceito desrespeito"

FLAYSLANE 10000 x PRIOR 0 #BBB20 pic.twitter.com/UiybOqPmnK

— mateus (@itxsfuracao) February 24, 2020

+ Leia mais: Objetos usados por personagens em Anne With An E vão a leilão na internet

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


 

Bianca Andrade Babu prior BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"