Cabello e Reynolds participaram do último programa de Fallon - Youtube
Hilário!

Camilla Cabello, Ryan Reynolds e Jimmy Fallon testam suas habilidades em contar mentiras durante jogo

Camilla e Ryan participaram das gravações do último The Tonight Show

Redação Publicado em 13/12/2019, às 20h00 - Atualizado às 20h38

Camila Cabello e Ryan Reynolds foram os últimos convidados do The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, da última quinta-feira (12). Os três participaram do "The Confession", um jogo o qual os oponentes deveriam apontar quais situações eram verdadeiras ou mentirosas.

Reynolds foi o primeiro da rodada! O ator afirmou que sua mãe teria confundido o sabonete com um desodorizador sanitário para lavar as mãos durante um funeral. Sem saber o que era exatamente, Cabello recebeu um breve explicação do que é o objeto. "Está no fundo do mictório. Parece um pequeno disco branco. Pode ou não ser confundido com sabão", contou. 

Camilla Cabello e Jimmy Fallon duvidaram da história de Reynolds, que, por incrível que pareça, disse a verdade. "Foi minha mãe. Ela lavou as mãos e saiu dizendo: 'Oh, cheira engraçado'", relembrou o acontecimento. 

Em seguida, Fallon testou suas habilidades na segunda rodada do jogo. Ao abrir o envelope, o apresentador afirmou ter jogado uma estátua de bronze, que tinha o seu próprio rosto, "no lago ao lado da casa de Neil Young". Apesar de convincente, Jimmy Fallon enganou os seus convidados direitinho. "Você viu meus filmes, certo? Esta é a melhor atuação que eu já fiz", finalizou. 

Na vez da dona do hit Señorita, a história contada seria de quando perdeu Meredith, a gata de Taylor Swift. "Ela [Taylor Swift] me pediu para tomar conta da sua gata para ir ao meet-and-greet. Alguém da minha equipe me pediu para fazer algo. Deixo a porta aberta. A gata, Meredith, foge, não está em lugar algum.", explicou.

Thinking about Camila Cabello and Ryan Reynolds talking about Taylor Swift's cat pic.twitter.com/c3btMrOSS6

— Asia🕊️ (@lookupatcamila) March 13, 2022

+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Ryan Reynolds camilla cabello The Tonight Show Jimmy Fellow

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"