Cena do trailer de BoJack Horseman - Reprodução/YouTube
POLÊMICA

Criador de BoJack Horseman critica mudanças na Netflix após cancelamento de Tuca and Bertie: "Uma vergonha"

O criador da animação disse que BoJack Horseman teve tempo de encontrar seu público e que acredita que a Netflix mudou o modo de trabalhar

Redação Publicado em 05/11/2019, às 09h12

Foi anunciado no último mês que a animação BoJack Horseman chegou ao seu fim. A produção original da Netflix termina com sua sexta temporada, que está dividida em duas partes. O criador da série, Raphael Bob-Waksberg, criticou a decisão da empresa de não dar tempo para as novas séries encontrarem seu público.

++ BoJack Horseman: última temporada já está disponível e os fãs não estão sabendo lidar com o fim da série

Questionado sobre o cancelamento de Tuca and Bertie em entrevista ao Los Angeles Times, ele disse que a série não teve a mesma chance que a história de BoJack. "Quando começamos, era entendido que o modo de trabalho da Netflix nos daria tempo para encontrar nosso público", disse. "Era do meu entendimento que esse era o padrão da Netflix: dar tempo para as séries crescerem. Eu acho uma vergonha que eles parecem ter deixado isso de lado."

Tuca and Bertie chegou ao serviço em maio deste ano, mas foi cancelada pela plataforma apenas dois meses após sua estreia. A série foi criada por Lisa Hanawalt, que é produtora de BoJack Horseman.

++ Netflix Brasil pode investir em novelas exclusivas para a plataforma


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Netflix BoJack Horseman

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"