Marcos Harter e Alberto Cowboy, ex-participantes do BBB - Globo
LISTA

De Alberto Cowboy a Marcos Harter: Relembre os maiores boys lixo do Big Brother Brasil

Não é a primeira vez que o reality recebe brothers polêmicos

Bruna Calazans Publicado em 03/02/2020, às 19h59 - Atualizado às 21h06

A edição de 2020 do Big Brother Brasil está sendo marcada por diversas polêmicas. A mais recente envolve os brothers Petrix, Hadson, Lucas e Felipe Prior - que bolaram um plano para prejudicar as participantes mulheres que são comprometidas.

A intenção deles era "sensualizar" as sisters famosas que têm companheiros fora da casa para prejudicá-las com o público. Tudo acabou sendo desmascarado por Marcela e Gizelly no último domingo (02), que geraram revolta no restante das participantes.

Este caso e muitos outros, como situações assédio em festas e atitudes consideradas machistas, acabaram repercutindo nas redes sociais e os telespectadores estão promovendo campanhas para a expulsão de nomes como Petrix e Hadson.

No entanto, essa não é a primeira vez que homens polêmicos competem pelo prêmio milionário.

+Leia mais: BBB20: Petrix recebe intimação de Polícia Civil e deve deixar o programa

Relembre os principais boys lixos que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil:

Dr. Gê - Big Brother Brasil 2005

Considerado um dos maiores vilões do Big Brother, Dr. Gê, o médico Rogério Padovan, fez um verdadeiro terror na vida dos participantes Grazi Massafera e Jean Wyllis durante sua passagem pelo reality.

Ele era chefe da "Tropa de Choque", e foi responsável por armar muitos planos para eliminar seus oponentes. Na época, ele foi eliminado do programa com 92% de rejeição do público.

Dr. Gê. Crédito: Globo

 

Alberto Cowboy - Big Brother Brasil 2007

Na edição de 2007 do BBB, a saga envolvendo o triângulo amoroso Alemão, Íris e Fani Pacheco foi um dos maiores destaque. No entanto, a drama quase novelística sofreu com as maldades do participante Alberto Cowboy, que não gostava nada da relação.

Cowboy chegou a competir em uma prova do líder polêmica contra Alemão e reclamou quando o loiro venceu.

Ele começou a combinar voto com os demais participantes da casa para eliminar o trio e conseguiu colocar Alemão e Íris em um paredão. No final, acabou deixando o confinamento com 85% dos votos.

+Leia mais: BBB20: Público pede expulsão de Petrix após polêmica envolvendo Bianca Andrade

Alberto Cowboy. Crédito: Globo

 

Marcelo Arantes - Big Brother Brasil 8

Na oitava edição do BBB, o psiquiatra Marcelo Arantes foi um verdadeiro briguento. Ele arrumou treta com todos os participantes da casa, inclusive Gyselle, que era sua melhor amiga na edição.

Durante o reality, Arantes aproveitou para assumir sua homossexualidade, mas isso não lhe ajudou a ganhar popularidade entre os telespectadores.

Ele chegou a ganhar o apelido de psicopata e em um paredão contra Rafinha, foi eliminado com 71% dos votos.

Marcelo Arantes. Crédito: Globo

 

Fernando Medeiros - Big Brother 2015

As escolhas amorosas de Fernando Medeiros o deixaram como o vilão da edição de 2015 do reality. Tudo começou quando ele engatou um romance com a sister Amanda, depois de ter dispensado a empresária várias vezes.

Amanda chegou a chorar pelos cantos da casa quando Fernando escolheu se relacionar com Aline, chegando até a falar sobre casamento.

Quando Aline foi eliminada da casa, Medeiros resolveu se aproximar de Amanda e os dois chegaram a ter relações no programa. Ao final da edição, ele e Aline reataram o romance.

+Leia mais: BBB20: Inconformado por ser chamado de machista, Hadson chora e conta que será pai novamente

Fernando Medeiros. Crédito: Globo 

 

Marcos Harter - Big Brother Brasil 2017

Um dos casos recentes que mais causou polêmica foi o de Marcos Harter. O cirurgião garantiu sua expulsão no programa após ter sido acusado de agredir a participante Emily Araújo, que saiu como vencedora da edição.

Eles mantinham uma relação conturbada dentro da casa e Harter chegou a ser indicado pela Polícia Civil. Durante uma das brigas, o médico colocou Emily contra a parede enquanto gritava com o dedo apontado no rosto dela.

Em outras ocasições, Marcos chegou a dar beliscões e apertões no pulso da então namorada.

Marcos Harter. Crédito: Globo

 

Maycon Santos - Big Brother Brasil 2019

Ainda nas primeiras semanas do Big Brother de 2019, Maycon Santos foi alvo de grandes críticas após declarar que perdeu sua virgindade com uma cabra. Isso o tornou alvo de uma investigação criminal.

Ele ainda afirmou que colocava bombinhas no rabo de gatos durante seu tempo na casa do BBB. Na ocasião, ele foi denunciado por apologia a zoofilia e maus-tratos a animais.

+ Leia mais: BBB20: Hadson e Lucas fazem comentários grosseiros sobre Mari Gonzalez e revoltam internautas; entenda

 
Maycon Santos. Crédito: Globo 

 

 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marcelo Arantes BBB Maycon Santos Fernando Medeiros Alberto Cowboy Big Brother Brasil Marcos Harter

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"