A companhia vetou anúncios da concorrente em seus canais de TV diante do lançamento do Disney+ no dia 12 de novembro
Redação Digital Publicado em 04/10/2019, às 15h05
A Disney abriu mão de anúncios da Netflix em alguns de seus canais de televisão nos Estados Unidos, como a ABC, a Freeform e a FX, de acordo com a Variety.
A gigante do entretenimento lançará seu aguardado serviço de streaming no dia 12 de novembro e, de acordo com a publicação, informou aos seus funcionários que não aceitaria comerciais e anúncios de plataformas concorrentes.
++Ms. Marvel: Série da heroína muçulmana deve ser desenvolvida para Disney+
Apesar da boa relação com outros serviços, como a Amazon e a Hulu, a Disney vetou propagandas da Netflix em seus canais, exceto na ESPN, na qual o serviço de streaming não é visto como um concorrente direto de seus conteúdos.
Segundo a Variety, a tanto a Netflix quanto a Disney declinaram comentários sobre o caso.
++Com Amor, Simon: Disney anuncia protagonista e sinopse da adaptação para o streaming
Nos Estados Unidos, o serviço Disney+ chega no dia 12 de novembro e traz séries exclusivas como The Mandalorian, High School Musical, Lizzie McGuire, Ms. Marvel, entre outras.
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?
Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel
Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"