Cena de The Mandalorian ao lado de um dos erros reportados por usuários no Twitter - Disney+/Twitter
TENSO

Disney+: Usuários relatam problemas de conexão e falta de atendimento na estreia do streaming

Pelo Twitter, várias reclamações marcaram o primeiro dia da plataforma no mercado norte-americano

Redação Publicado em 12/11/2019, às 16h45

O tão comentado e aguardado streaming da Disney chegou hoje (12) ao mercado norte-americano e os usuários já relatam alguns problemas técnicos com a plataforma. 

Vários usuários relataram nas redes sociais que começaram a ter problemas com a plataforma, na qual uma mensagem de ''incapaz de conectar'' aparecia na tela. 

+Leia mais: Cena clássica de Star Wars ganha versão inédita no Disney+

De acordo com a Entertainment Weekly, assinantes reclamaram de uma série de problemas: desde erros com login, configurações nos perfis, até a ausência de determinados conteúdos na plataforma e uma demorada espera pelo atendimento ao consumidor.

O veículo conversou com um porta-voz da empresa que deu um feedback positivo. ''A demanda do consumidor pelo Disney+ excedeu nossas maiores expectativas'', disse o porta-voz. 

+Leia mais: Ator de The Mandalorian diz que nunca viu Star Wars: “Mas não importa”

''Enquanto estamos satisfeitos com essa resposta incrível, estamos cientes dos problemas atuais do usuário e estamos trabalhando para resolvê-los rapidamente. Nós apreciamos sua paciência'', revelou. 

Anyone else having problems watching The Mandalorian? Currently is the only thing I can't watch. #DisneyPlus #TheMandalorian pic.twitter.com/770DIqx7OX

— Jorgie82 (@jorgie82) November 12, 2019

''Alguém mais tendo problemas em assistir The Mandolorian?  É a única coisa que não consigo ver agora'', relatou um usuário.

The only thing I’ve been able to do so far with Disney+ is set this avatar, which is fitting https://t.co/hr9C3M4Fm2 pic.twitter.com/1YZbICuCwq

— Dieter Bohn (@backlon) November 12, 2019

''A única coisa que consegui fazer até agora foi mudar minha foto de perfil'', revelou outro usuário. 

Fourteen hours after launch and I can't connect to @disneyplus on any of my Androids or my Fire TV sticks. Seriously lame. Please fix it, @Disney. #NotReadyForLaunch So glad I paid for three years service in advance. :-( pic.twitter.com/ZZqtTCthBX

— Chuck (@wanderingwon) November 12, 2019

''Catorze horas depois do lançamento e eu não consigo conectar ao Disney+ em nenhum aparelho Android ou em meu Fire TV. Por favor, conserte isso, Disney. Tão feliz que eu paguei por três anos adiantado'', relatou este usuário.

Outro internauta brincou com a situação e mandou positividade para as pessoas que estavam tentando resolver a situação. 

Sending out some virtual hugs to all those dev and operations folks today while Disney+ launches. #HugOps

— Michael Head (@michaelehead) November 12, 2019

''Mandando abraços virtuais para todos os funcionários de operações hoje que estão trabalhando no lançamento do Disney+'', escreveu. 

Outro assinante mostrou no Twitter sua ligação com o serviço de atendimento, que demorou mais de uma hora. 

@disneyplus It's been over an hour and I'm still on hold. I try to sign in and it says call customer service. Waiting over an hour is ridiculous. You should have anticipated these problems and had enough customer support staff to not have to wait OVER AN HOUR! pic.twitter.com/x9KahIO17J

— Alex Ball (@Atkball) November 12, 2019

''Já faz mais de uma hora e ainda estou na ligação. [...] Esperar uma hora em uma ligação é ridículo. Vocês deveriam ter antecipado esses problemas e ter suporte suficiente de sua equipe para que eu não espere uma hora!', desabafou o usuário. 

Ainda pelo Twitter, outro assinante mostrou que sua felicidade foi rapidamente embora. ''Legal, bom papo, Disney+. Funcionou por 30 segundos e depois acabou.''

Cool, good talk, @disneyplus. Ran for about 30 seconds then crashed. pic.twitter.com/1u9MvndKxt

— Thea Ferrara (@TheaFerra) November 12, 2019

Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 - Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 - Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Disney Disney+ falhas streaming

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"