Ellen DeGeneres em seu programa nos EUA - YouTube/The Ellen DeGeneres Show
Homenagem

Ellen DeGeneres vai receber prêmio pela carreira na TV no Globo de Ouro 2020

Apresentadora e comediante vai ser homenageada com o segundo prêmio Carol Burnett

Redação Publicado em 04/11/2019, às 11h17

A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres vai receber uma das maiores homenagens da premiação do Globo de Ouro em 2020. Nesta segunda-feira (4), ela foi anunciada como a nova vencedora do prêmio honorário Carol Burnett Award. 

O troféu, em sua segunda edição, vai ser entregue na cerimônia de premiação do Globo de Ouro do ano que vem, que será realizada no dia 5 de janeiro. A primeira vencedora do prêmio, no ano passado, foi a estrela que dá o seu nome ao troféu, a atriz Carol Burnett. 

++ Jennifer Aniston dá selinho em Ellen DeGeneres e fala sobre possível reboot de Friends

O Carol Burnett Award foi criado nos moldes de outro prêmio honorário do Globo de Ouro, o Cecil B. DeMille Award, que é focado em personalidades do cinema. O troféu em tributo a Burnett, por sua vez, homenageia grandes nomes da televisão dos EUA por sua carreira. 

DeGeneres será homenageada por seu sucesso em sitcoms, como Ellen, que ficou no ar entre 1994 e 1998, e pelo seu talk-show diário The Ellen DeGeneres Show, que está no ar desde 2003.

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood tem o prazer de honrar Ellen DeGeneres com o Carol Burnett Award”, diz o presidente da Associação, Lorenzo Soria, em comunicado publicado pelo site Deadline. "De seus sitcoms, stand-ups até se tornar um destaque da televisão diurna, ela é uma pioneira que tem cativado o público por quase 25 anos com seu charme indiscutível."

O outro prêmio honorário do Globo de Ouro 2020, o Cecil B. DeMille Award, será entregue ao ator Tom Hanks. 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Ellen DeGeneres globo de ouro Globo de Ouro 2020

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"