Em paródia, Anitta e Jojo Todynho ameaçam Tiago Leifert e manipulam a final do BBB20 para dar o prêmio a Gizelly - Instagram
É CAMPEÃ!

Em paródia, Anitta e Jojo Todynho obrigam Tiago Leifert a premiar Gizelly na final do BBB20

Thelma e Rafa ficaram nas segunda e terceira posições, respectivamente, e todos os demais foram eliminados de uma vez

Redação Publicado em 09/03/2020, às 11h32

Com quase dois meses no ar, o Big Brother Brasil 20 tem sido uma montanha-russa desde a sua estreia e atraído cada vez mais espectadores, que vivem tentando descobrir quem vai chegar na final. É claro que, como é de praxe, todos nós temos nossos preferidos, mas só daqui a algumas semanas saberemos quem, de fato, levará o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Porém, o youtuber Gustavo Quintanilha, mais conhecido como Guto Paródias, não agentou esperar e deu o seu próprio final à edição atual do reality show. Na paródia, publicada em seu canal na manhã desta segunda-feira (9), Tiago Leifert faz uma entrada surpresa na casa e anuncia que o Brasil tomou uma decisão importante:

+ Leia mais: BBB20: Felipe Prior planeja colocar Marcela e Daniel no paredão

"Os nomes que eu disser podem sair da casa", declara o apresentador. "Estão eliminados Babu, Prior, Manu Gavassi, Marcela e Pyong. Bora, bora, é pra meter o pé!" Revoltados, os brothers e sisters saem da casa reclamando, restando apenas Rafa Kalimann, Thelma e Gizelly.

Em seguida, Tiago anuncia que Rafa ficou em terceiro lugar, Thelma em segundo e a grande vencedora é Gizelly. É só após a celebração da vitória da advogada que ficamos sabendo a verdade: armadas, as cantoras Anitta e Jojo Todynho ameaçaram o apresentador e manipularam o resultado da edição:

+ Leia mais: Com um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Estamos satisfeitas, esse foi o melhor final. Um final bem diferente!", declara Jojo. "Vou querer 100 mil da Gizelly, não quero nem saber!", afirma Anitta. Assista:

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


BBB Anitta Tiago Leifert Jojo Todynho Big Brother Brasil BBB20

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"