Conchita, Heidi, Pabllo Vittar e Bill no Queen of Drags - ProSieben/Martin Ehleben
NOVIDADE

Episódio de Pabllo Vittar como jurada em reality alemão ganha data de estreia

Queen of Drags vai ao ar com a cantora na próxima quinta-feira (05)

Redação Publicado em 29/11/2019, às 16h25

Pabllo Vittar fará participação especial do episódio da próxima quinta-feira (05) de Queen of Drags.

A cantora é jurada convidada da primeira temporada do reality alemão, do canal ProSieben, uma das principais emissoras de TV da Alemanha.

A atração comandada pela modelo Heidi Klum vai contar com Pabllo no auxílio da avaliação do desempenho das drags que permanecem no programa.

A cada semana, as competidoras enfrentam o desafio de criar um look e uma super performance para não serem eliminadas.

Além da brasileira, Queen of Drags tem Bill Kaulitz, da banda Tokio Hotel, e Conchita Wurst, drag vencedora da competição Eurovision em 2014, como jurados fixos.

“Eu fiquei muito feliz em poder estar ao lado de tantas pessoas que admiro e em poder colaborar com um programa tão especial. Não vejo a hora de também poder assistir e ver como tudo ficou”, disse Pabllo sobre as gravações.

+ Leia Mais: Pabllo Vittar é recebida com aplausos e muito ânimo em prévia de Queen of Drags, reality alemão de drag queens

No começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio, de Melhor Artista Brasileiro, e a se apresentar no MTV EMA, além de ter recebido o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres. Confira as fotos da atração:

Crédito: ProSieben/Martin Ehleben

 

Crédito: ProSieben/Martin Ehleben

 

Crédito: ProSieben/Martin Ehleben

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Pabllo Vittar Bill Conchita Heidi Queen of Drags Pabllo Vittar

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"