Produção da Amazon teve um desempenho melhor em relação ao interesse do público
Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h03
The Boys, série produzida pela Amazon, superou as produções da Marvel na Netflix.
De acordo com um relatório feito pela agência Parrot Analytics, divulgado ao Screen Rant, a primeira gerou mais interesse do público por mais tempo do que os seriados de heróis.
Uma análise do interesse do público antes e depois da estreia de cada uma das produções mostra que a duração de popularidade de The Boys, série paródia de super-heróis, foi mais longa que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage ou Punho de Ferro.
++Terceira temporada de 'Jessica Jones' marca estreia de Krysten Ritter como diretora
O gráfico aponta que o pico de interesse em The Boys aconteceu duas semanas após sua estreia, enquanto o auge para uma das séries da Marvel foi na semana de lançamento de cada produção. O movimento pode indicar uma estratégia de marketing mais certeira da Amazon.
O critério usado pela agência de análise, Demand Expressions, é gerada a partir de menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e outros fatores que representam interesse do público.
The Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, fazendo sátiras de personagens famosos, como a Liga da Justiça. A primeira temporada da produção, que se inspirou na HQ de Garth Ennis, está disponível no Amazon Prime Video.
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?
Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel
Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"