Friends: série foi exibida entre 1994 e 2004 e é um sucesso até hoje - Divulgação/Warner Bros
SERÁ?

Friends pode ganhar especial no HBO Max, diz site

Série foi exibida entre 1994 e 2004, mas conquistou novos públicos ao chegar às plataformas de streaming

Redação Publicado em 13/11/2019, às 07h15

No ano em que completou 25 anos desde a estreia, parece que Friends nunca esteve tão atual, com Jennifer Aniston, Courtneney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer e seus personagens causando burburinho a cada aparição ou menção nas redes sociais.

Em tempos em que diversas séries estão voltando, como Gilmore Girls, Will & Grace e Gossip Girl, os fãs não deixariam de pedir por um pouco mais da série de sucesso - e esse desejo deve ser atendido. Segundo o The Hollywood Reporter, as estrelas de Friends, junto aos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman, estariam conversando para se reunir em um especial para o HBO Max, novo serviço de streaming da Warner Media.

+ Leia mais: Novela estrelada por Joey em Friends, Days Of Our Lives pode chegar ao fim após 54 anos nos EUA

No entanto, a reunião não deve ser como os fãs esperam, com novos episódios sobre os seis amigos que moram em Nova York e passam o tempo na cafeteria Central Park, mas apenas um especial não-roteirizado com os atores e os criadores, algo como o que aconteceu em 2016, quando cinco dos seis atores, excluindo Matthew Perry, o Chandler, se reuniram em um especial para homenagear o diretor e produtor James Burrows, ao lado de estrelas das séries Will & Grace, Cheers e The Big Bang Theory.

Nem a HBO Max e nem o grupo Warner responderam aos pedidos do THR para comentar o assunto.

+ Leia mais: Felipe Neto diz que Ross, de Friends, seria eleitor de Bolsonaro e gera discussão nas redes sociais; confira

Em recente entrevista no The Ellen DeGeneres Show, Jennifer Aniston, que interpretava Rachel, negou que a série teria um reboot, mas não descartou uma possível reunião com os ex-colegas de elenco: "Nós amaríamos se tivesse algo, mas nós não sabemos o que esse algo seria. Estamos trabalhando nisso", declarou.

Homenageada no People's Choice Awards, que aconteceu no último domingo (10), Aniston agradeceu o sucesso da série e disse que não estaria recebendo o prêmio de Ícone se não fosse por Friends: "Se eu tenho qualquer mérito para a palavra 'ícone" é só porque eu tive a chance de estar em uma série icônica, com um elenco icônico e um corte de cabelo icônico", disse em seu discurso.

+ Leia mais: Courteney Cox almoça com Matthew Perry e compartilha a reunião entre os dois astros de Friends

"Quero dizer, Friends foi uma série verdadeiramente o presente da minha vida e eu não estaria aqui sem aquela série incrível, aqueles outros incríveis cinco atores e com um público que ficou conosco por uma década, e através das plataformas de streaming agora", acrescentou.

Friends foi exibida entre 1994 e 2004 e teve dez temporadas. A série conquistou novos públicos após passar a fazer parte do catálogo de serviços de streaming, como a Netflix. Quando o HBO Max estrear, em maio de 2020, a série fará parte do catálogo da nova plataforma exclusivamente.

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Jennifer Aniston Courtneney Cox hbo max Matt LeBlanc Lisa Kudrow Friends David Schwimmer Matthew Perry

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"