História de um Casamento, O Irlandês e The Crown lideram as indicações - Divulgação/Netflix
SUCESSO

Globo de Ouro 2020: Netflix lidera indicações tanto de cinema quanto de televisão pela primeira vez

O serviço de streaming recebeu 34 indicações nesta edição

Redação Publicado em 09/12/2019, às 10h26

Foi divulgado nesta manhã de segunda-feira (09), a lista de indicados do Globo de Ouro 2020. A premiação elege os profissionais que ganharam destaque no cinema e na televisão este ano. 

A recordista desta edição foi a Netflix que recebeu 34 indicações. O estúdio conquistou 17 indicações por cinema e mais 17 pelas séries originais. A empresa emplacou três dos cinco indicados a melhor filme, com Histórias de um Casamento, O Irlandês e Dois Papas.

O longa História de um Casamento, estrelado por Scarlett Johansson, Adam Driver e Laura Dern conquistou ao total seis indicações, incluindo a de melhor roteiro. 

+ Leia mais: Globo de Ouro 2020: Filme Histórias de Um Casamento e série The Crown lideram as indicações; confira lista

Em seguida está O Irlandês, novo longa de Martin Scorsese estrelado por Al Pacino e Robert De Niro, aparecem na lista cinco vezes. O filme Dois Papas, do brasileiro Fernando Meirelles, que ficou de fora da cateforia de melhor roteiro, ganhou quatro indicações.

Nas produções de televisão, a terceira temporada de The Crown lidera ao lado de Unbelievable, concorrendo em quatro categorias. Enquanto isso, The Politician e Boneca Russa receberam uma indicação.

A 77ª cerimônia da premiação acontece em 05 de janeiro de 2020 e será apresentada pelo ator e comediante Ricky Gervais. Ele será anfitrião do evento pela quinta vez, um recorde na função. 

+ Leia mais: Critic’s Choice Awards: Filme O Irlandês e série Olhos Que Condenam lideram as indicações; veja lista completa

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


O Irlandês História de um Casamento Netflix Dois Papas globo de ouro The Crown Globo de Ouro 2020

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"