Green Arrow and the Canaries, série derivada de Arrow, ainda não foi oficializada - Divulgação/CW
NOVIDADE

Green Arrow and the Canaries, série derivada de Arrow, ainda não está confirmada

Produtora-executiva revelou que a produção ainda não recebeu sinal verde para acontecer

Redação Publicado em 20/02/2020, às 08h35

Com o fim de Arrow, primeira série do hoje gigante Universo Arrow, os fãs devem ganhar uma nova produção para preencher o vazio deixado pelo herói: Green Arrow and the Canaries deve reunir as Canários Negros Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) a Mia Smoak (Katherine McNamara), enquanto a personagem assume a identidade da Arqueira Verde e assume a proteção de Star City em 2040, após a morte do pai, Oliver Queen (Stephen Amell).

A série ganhou um episódio-piloto dentro de Arrow, no penúltimo episódio da oitava e última temporada da série, e a ideia era que a produção já ganhasse vida própria na próxima safra de séries, entre setembro e dezembro, mas segundo Beth Schwartz, produtora-executiva do derivado, ela ainda não recebeu sinal verde.

+ Leia mais: Atriz de Legends of Tomorrow é a primeira Elsa negra em musical inspirado em Frozen

Em seu Twitter, Schwartz respondeu aos questionamentos de fãs, desmentido rumores falsos sobre a produção. Com a insistente negação dos seus seguidores, no entanto, a produtora teve que ser mais intransigente: "Eu não sei como poderia ser mais clara", escreveu. "Ela ainda não foi selecionada".

Not sure how I could be more clear... it is NOT picked up yet. https://t.co/T4YaesNc4P

— Beth Schwartz (@SchwartzApprovd) February 19, 2020

+ Leia mais: Showrunner de Legends of Tomorrow explica o motivo da saída de Brandon Routh, o Eléktron, da série

Atualmente, o Universo Arrow conta com as séries The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Em breve, Superman & Lois também passa a fazer parte do time de produções inspiradas nas histórias da DC Comics. As séries são exibidas pelo canal CW nos Estados Unidos e o Warner Channel no Brasil.

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


arrowverse DC Universo Arrow Green Arrow and the Canaries arrow

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"