'La Casa de Papel' quebra recordes mundias e locais, sendo vista por mais de 34 milhões de contas na primeira semana - Reprodução/Netflix
SUCESSO

'La Casa de Papel' é vista por mais de 34 milhões de contas em sua primeira semana e bate recorde

A série é a produção da Netflix mais vista do mundo sem ser da língua inglesa, quebrando recorde também no Brasil

Redação Digital Publicado em 02/08/2019, às 14h10

A terceira parte de La Casa de Papel estreou na Netflix no dia 19 de julho e já pode ser considerada um sucesso de audiência. Segundo a Variety, a terceira temporada já foi vista por mais de 34 milhões de contas na plataforma somente durante a primeira semana de estreia.

Segundo a publicação, a Netflix confirmou a informação. Os números estabelecem que esse foi o melhor lançamento global da plataforma de streaming sem ser da língua inglesa.

Vale ressaltar que, segundo a publicação, cerca de 70% das contas que assistiram a terceira temporada de La Casa de Papel - cerca de 24 milhões - terminaram logo a trama na primeira semana de estreia. 

Os números são comparados aos de Stranger Things, cuja terceira parte lançada em 4 de julho foram vistas por mais de 40.7 milhões de contas nos quatro primeiros dias após seu lançamento, sendo que 18.2 milhões dessas contas terminaram a temporada durante o mesmo período. 

Além do país de origem de La Casa de Papel, países como Itália, França, Argentina, Chile, Portugal e Brasil são os maiores consumidores da terceira temporada. Além de ser vista por mais de 34 milhões de pessoas mundialmente, a série é a produção mais vista de qualquer de língua, incluindo o inglês, nesses territórios mencionados acima. 

Dirigida por Álex Pina, a terceira parte de La Casa de Papel  retoma as aventuras do grupo de assaltantes da Casa da Moeda da Espanha ao tramaram mais um plano mirabolante. 

++ 'La Casa de Papel': Entenda a ordem dos eventos da terceira parte

A terceira temporada de La Casa de Papel está disponível no catálogo da Netflix, assim como as duas temporadas anteriores. Uma quarta parte já foi confirmada pelo serviço de streaming. 

Netflix La Casa de Papel money heist

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"