Ludmilla deve lançar "Rainha da Favela", seu novo single em homenagem às lendas do funk feminino, no próximo dia 12 de novembro - Reprodução/Instagram
NOVIDADE

Ludmilla posa entre lendas do funk para divulgar novo single, "Rainha da Favela"

Com MC Carol, Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda e MC Katia, a novidade deve ser lançada no próximo dia 12

Redação Publicado em 06/11/2020, às 12h40

Ludmilla está de volta com novidades e promete homenagear as suas raízes como favelada e funkeira no novo single "Rainha da Favela", que tem previsão de lançamento para o dia 12 de novembro. Na quinta-feira (5), a dona do hit "Verdinha" gravou o clipe da novidade no Morro da Rocinha e quebrou a internet ao se reunir com as lendas do funk carioca MC Carol de NiteróiTati Quebra BarracoValesca PopozudaMC Katia.



"Que dia", celebrou Ludmilla ao compartilhar uma publicação de Tati Quebra Barraco mostrando as funkeiras reunidas no alto da Rocinha, em comemoração: "A realeza do funk brasileiro," escreveu a cantora de "Boladona". Confira:

Que diaaaaaaaa❤️❤️❤️❤️❤️ https://t.co/xU16vUKwK3

— Ludmilla (@Ludmilla) November 5, 2020

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

Além das imagens, as funkeiras também trocaram elogios entre si em suas redes sociais: "Quando eu ainda nem pensava em cantar, a Tati Quebra Barraco já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou paredões, quebrou esteriótipos e continua quebrando tudo", escreveu Ludmilla.

Qnd eu ainda nem pensava em cantar, @TatiQBOficial já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu mnts portas para q tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo #RainhaDaFavela pic.twitter.com/uorZXgtd4A

— Ludmilla (@Ludmilla) November 3, 2020

+ Leia mais: Lashana Lynch confirma que herdará o título de "007" na franquia "James Bond"

Tati Quebra Barraco, por sua vez, homenageou MC Katia: "Hoje vim aqui para falar dela, que é a pioneira das fiéis! Fiel do funk e para o funk. MC Katia foi quem veio em defesa das fiéis, meu amor, também do movimento. Por isso merece todas as homenagens. Para mim, Kátia é uma rainha", declarou.

Hoje vim aqui falar dela que é a pioneira das fiéis! Fiel do funk e para o funk! @mckatiaafiel foi quem veio em defesa das fiéis meu amô, tbm do movimento. Por isso merece todas as homenagens.
Pra mim, Katia, é uma Rainha 👑 👸🏽#McKatiaAFiel #RainhaDaFavela pic.twitter.com/nDlFfR6TNo

— Tati Quebra Barraco (@TatiQBOficial) November 4, 2020

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

MC Kátia homenageou Valesca Popozuda: "Valesca é a musa que mostrou que polêmica é ser uma mulher empoderada, posicionada e bem resolvida! Que a mulher tem que ser o que quiser. Me fez acreditar que 'my pussy mata rindo' e também é o poder. Pra mim, Valesca é uma rainha!", afirmou a funkeira. 

@ValescaOficial é a musa q mostrou q polêmica é ser uma mulher empoderada, posicionada e bem resolvida! Que a mulher tem que ser o que quiser. Me fez acreditar que “My pussy mata rindo” e também é o poder.
Pra mim, Valesca é uma Rainha! #ValescaPopozuda #RainhaDaFavela 👑 👸🏼 pic.twitter.com/n2YZvSr9vh

— MC KATIA A FIEL 👸 (@mckatiaafiel) November 4, 2020

+ Leia mais: Linn da Quebrada, Rogéria e outros ícones LGBTQIA+ brasileiros que tiveram suas histórias contadas em documentários

Já Valesca fez uma homenagem a MC Carol de Niterói: "Ela chegou chegando e ai de quem ficar na frente. É mulher, negra, funkeira e uma potência da nova geração, principalmente para falar sobre problemas sociais. 'Respeita o serviç, nego', que ela é braba! Carol, pra mim, você é uma rainha", celebrou.

Ela chegou chegando e ai de quem ficar na frente é mulher, negra, funkeira e uma potência da nova geração principalmente p falar sobre problemas sociais, “Respeita o serviço, nego” que ela é braba!!
Carol, pra mim vc é uma Rainha. #McCarolDeNiteroi #RainhaDaFavela 👑 👸🏾 pic.twitter.com/bWM8Vi5xL1

— Valesca Popozuda #Mecomeesome (@ValescaOficial) November 4, 2020

+ Leia mais: Rússia começa a escalar elenco para o primeiro filme gravado na Estação Espacial Internacional

E, por fim, MC Carol homenageou Ludmilla: "[Ela] faz parte dessa geração sem medo! Que usa a voz para cantar e para lutar. Ela vai do pop ao pagode, mas é e defende o funk. E posso falar? Me identifico com quem já chega chegando, 'causando um zum zum zum'. Lud não veio a esse mundo a passeio", escreveu.

Ludmilla faz parte dessa geração sem medo! Que usa a voz para cantar e para lutar. Ela vai do pop ao pagode, mas é e defende o funk. E posso falar? Me identifico com quem já chega chegando, “causando um zum zum zum”. Lud não veio a esse mundo a passeio #Ludmilla #RainhaDaFavela pic.twitter.com/4r9mfrT999

— MC Carol (@mc_caroloficial) November 4, 2020

+ Leia mais: Série "Todxs Nós" foge dos padrões e fura bolhas que nem mesmo sabíamos que existiam

"Rainha da Favela" ainda não tem data oficializada para ser lançada, mas Ludmilla publicou uma foto bem sugestiva após a repercussão das imagens. Na imagem, ela aparece de costas, escondendo o rosto, mas deixando o bumbum à mostra, onde estão os números "12" e "11", um indício de que a novidade será lançada no próximo dia 12 de novembro:

#RainhaDaFavela pic.twitter.com/7HFaG9dtWT

— Ludmilla (@Ludmilla) November 6, 2020

 


 

Ludmilla Funk valesca popozuda MC Katia Tati Quebra Barraco MC Carol de Niterói MC Carol

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"