Margot Robbie irá trabalhar com John Wells para a Netflix - YouTube
NOVIDADE

Margot Robbie irá produzir série da Netflix inspirada em livro feminista

Roteiro da produção será de Molly Smith Metzler, de Orange Is The New Black

Redação Publicado em 20/11/2019, às 15h37

A atriz Margot Robbie irá produzir uma série para a Netflix inspirada no livro Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive (Empregada doméstica: trabalho duro, salário baixo e vontade de uma mãe sobreviver, em tradução livre), da autora Stephanie Land. A obra é umaa autobiografia, que conta uma jornada de superação e explora a pobreza dos Estados Unidos.

De acordo com o Deadline, o roteiro a produção será de responsabilidade de Molly Smith Metzler, que trabalhou em Orange Is The New Black. John Wells, de ER, também assina a produção ao lado de Margot.

+Leia mais: Margot Robbie e Maggie Smith devem enfrentar Jennifer Lopez no Oscar 2020, aposta revista

A produção contará a história de uma mãe solteira que dedice virar empregada doméstica para sobreviver enquanto luta contra a pobreza.

Contada pelo ponto de vista da protagonista, Maid será uma exploração bonita, viva, corajosa e inspiradora da pobreza na América.

Em um comunicado oficial, Channing Dungey, vice-presidente de séries originais da Netflix, afirmou que a plataforma está empolgada em compartilhar a história de Stephanie.

"Maid é um retrato pungente que narra as derrotas e vitórias de Stephanie Land, e tem o poder de se conectar com pessoas ao redor do mundo, à medida que elas se identificam com suas lutas e torcem pelo seu sucesso", disse.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Netflix Margot Robbie

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"