A série terá apenas 6 episódios e, por enquanto, não divulgaram a data de estreia - Divulgação
Legal!

Mark Ruffalo aparece duplicado em foto inédita da nova série da HBO

Eu Conheço a Verdade conta a história das dificuldades que dois irmãos gêmeos enfrentam

Redação Publicado em 15/01/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h10

Mark Ruffalo dará vida aos gêmeos Dominick e Thomas Birdsey na nova produção da HBO, I Know This Much Is True, entitulada no Brasil como Eu Conheço a Verdade. Inclusive, nesta quarta-feira (15), foram divulgadas as fotos das filmagens e o ator impressiona ao dar a vida a dois personagens completamente diferentes.

A série foi inspirada na obra de Wally Lamb, Eu Conheço a Verdade. A história que aborda a vida conturbada de gêmeos, que sofreram abusos e preconceitos. Além disso, o enredo também analisa a esquizofrenia em um dos irmãos. O roteiro foi escrito por Derek Cianfrance, que também ficará responsável pela direção do programa. 

Vale lmbrar que Ruffalo não é o único ex-avanger a interpretar dois personagens ao mesmo tempo. Seu colega de trabalho, Paul Rudd, também estreou uma série em que interpreta dois personagens. Living With Yourself é uma produção da Netflix e ficou disponível ao público no final do ano passado. 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


HBO Mark Ruffalo Eu Conheço a Verdade

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"