Nego Di participou do "Mais Você" e criticou sua colega de "BBB21" Karol Conká - Reprodução/Globoplay
EITA!

Nego Di fala sobre Karol Conká no "Mais Você": "Incrível poder de manipulação"

Participante foi eliminado com 98,76% em um paredão contra Sarah e Fiuk

Redação Publicado em 17/02/2021, às 11h36

Nego Di, eliminado com uma rejeição histórica do "BBB21", participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17) e comentou a porcentagem de 98,76% dos votos que o tirou do reality, mas o fez entrar na história do programa como participante mais rejeitado. Questionado por Ana Maria Braga, ele ponderou sobre o que poderia tê-lo eliminado com tanta rejeição e elegeu o alinhamento a Karol Conká como um dos motivos.

"É doloroso escutar algumas coisas e ler outras coisas que você sabe que não têm a ver com o teu caráter ou com quem tu é, só que lá a gente não tem uma visão ampla do que está acontecendo. Depois de assistir a alguns vídeos, eu entendi que, na verdade, eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo um caminho errado", declarou o humorista.

+ Leia também: No "Mais Você", Nego Di comenta rejeição histórica no "BBB21": "Nunca pensei que fosse tanto"

"Eu analisei bem a situação da Karol. Foi a principal pessoa que eu comecei a analisar. Lá dentro, pra mim, eu senti o acolhimento de algumas pessoas e eu tentei acolher elas de volta. Inclusive tem várias conversas em que eu falo para a Karol que ela estava extrapolando, passando do ponto. Até uma questão de uma militância exagerada, onde não cabia, que não tinha questões raciais. A maneira de tratar as pessoas...", continuou Nego Di.

"Só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via o que acontecia. Em nenhum momento eu vi, porque eu não estava presente, a maneira como ela tratou o Lucas. Essa noite eu vi um vídeo do jeito que ela tratou ele no almoço, em que ela mandava ele sair, calar a boca. Ele nem estava falando e ele acabou dizendo que ia almoçar depois que ela comesse e, pra mim, essas informações chegavam de outra maneira", ainda disse.

+ Leia também: Nego Di entra para a história do "Big Brother Brasil" ao ser eliminado com 98,76% dos votos

"Muita gente lá não estava do lado dele [Lucas], principalmente a maioria das meninas, então eu acaba indo atrás do meu instinto. Era só o que eu via que eu podia julgar. Quando eu via os embates, as discussões, eu via o que estava acontecendo ali, eu tomava partido pelas meninas, pelo jeito que ele se posicionava, mas eu não via o que acontecia quando eu não estava", acrescentou Nego Di.

"Quando ela [Karol] estava na minha presença, ela agia de uma maneira, e quando ela não estava na minha presença, ela agia de outra maneira. Inclusive, depois que eu saí, eu ví um vídeo dela falando com a galera, tentando entender porque o outro saiu, e ela dizia que eu era muito rígido, imponente, e tudo o que ela descreveu era o que ela era", apontou o humorista.

+ Leia também: Sarah se torna a participante menos votada da história do reality show

"Um incrível poder de manipulação. Eu caí no grupo errado. Achei que era um bom jogador, por analisar as coisas e sempre tentar mediar situações, e ela jogou comigo. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que as pessoas falam pelas costas... Eu nunca fui de acordo com a maneira que ela tratava as pessoas", concluiu Nego Di.

 


Nego Di BBB Karol Conká Big Brother Brasil 21 BBB21 Big Brother Brasil Mais Você Ana Maria Braga

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"