Fleabag: criadora da série, Phoebe Waller-Bridge mantém o plano de não continuar a série - Divulgação/Amazon Prime Video
PENA!

Premiada no Globo de Ouro, Fleabag ainda não deve ganhar uma continuação

Comédia da Amazon Prime Video é inspirada em uma peça homônima e teve duas temporadas

Redação Publicado em 06/01/2020, às 07h10

Mesmo com o reconhecimento do sucesso de Fleabag renovado, com a série recebendo dois prêmios durante a cerimônia do Globo de Ouro realizada no domingo (5), a criadora, roteirista e protagonista Phoebe Waller-Bridge voltou a afirmar que ainda não tem interesse em fazer uma nova temporada do programa. As informações são do Deadline.

"Eu não mudei de ideia sobre uma terceira temporada. Cada vez mais parece que é a decisão certa", declarou a atriz nos bastidores da premiação. "[Esses prêmios] são apenas lindos adeus. Mas há tantos adeus a todo o tempo".

+ Leia mais: Globo de Ouro: Apresentador faz críticas pesadas durante a abertura da apresentação

Fleabag é inspirada em uma peça teatral homônima escrita por Waller-Bridge e conta a história de uma mulher, interpretada pela criadora, tentando lidar com sua vida em Londres após uma recente tragédia.

No Globo de Ouro, a série recebeu os prêmios de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia para Waller-Bridge. Em seu discurso, ela agradeceu o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por ter incluído a série na sua lista de favoritas de 2019 e brincou: "Como alguns de vocês sabem, ele sempre esteve na minha [lista de favoritos]". 

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Amazon Prime Video Fleabag

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"