El Chapo - Divulgação/Netflix
EITA

Série sobre tráfico de drogas pode ter esposa de El Chapo

O mexicano está cumprindo uma sentença de prisão perpétua por liderar o Cartel de Sinaloa

Redação Publicado em 04/11/2019, às 13h59 - Atualizado às 15h19

A esposa do narcotraficante El Chapo estaria em negociações para contar a história da família na produção Cartel Crew, uma série de reality show do canal VH1, enquanto ele ainda está preso.

Segundo o TMZ, Emma Coronel Aispuro esteve em Miami para conversar com Michael Blanco, filho mais novo de Griselda Blanco, a madrinha do Cartel de Medellín entre as décadas de 1970 e 1980.

Isso porque eles estariam em um encontro de negócios para falar sobre a entrada de Emma no elenco da série. Michael já está na produção, que está em sua segunda temporada atualmente.

O site flagrou Emma em um yatch, com seguranças ao seu redor, como Michael e a mãe de seu bebê, Marie, a bordo de seu barco, para um encontro mano-a-mano.

Cartel Crew é uma série de televisão norte-americana em formato de reality show, lançada em 7 de janeiro de 2019, que narra o cotidiano de pessoas que já tiveram conexões com cartéis em Miami, Flórida, enquanto tentam navegar pela vida e lidar com os efeitos que o cartel tem em suas vidas.

O que impressiona é o fato da gangue de El Chapo, o Cartel de Sinaloado, do México, ainda ser muito ativa e perigosa, mesmo que ele esteja cumprindo uma sentença perpétua na prisão.

++ Netflix Brasil pode investir em novelas exclusivas para a plataforma

O narcotraficante Joaquín "El Chapo" Guzmán já tem uma série na Netflix sobre sua história com o título El Chapo, que conta o início de sua empreitada criminosa em 1985 até sua ascensão ao poder e seu declínio.


+ Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

El Chapo Cartel Crew

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"