Marilyn Monroe no filme O pecado mora ao lado - Fox
NOVIDADE

Série sobre últimos meses de vida de Marilyn Monroe está em desenvolvimento

Produção será inspirada no livro de The Final Years of Marilyn Monroe

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h14

A Seven Seas Film e a 101 Studios, produtora da série Yellowstone, estão somando forças para desenvolver uma série de televisão sobre os meses finais de vida de Marilyn Monroe.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto é baseado no livro de não-ficção de Keith Badman, intitulado The Final Years of Marilyn Monroe (Os Anos Finais de Marilyn Monroe). Este também será o primeiro projeto sobre a vida da estrelada a ser endossado pelo Authentic Brands Group, proprietário dos bens de Monroe. A Seven Seas Films adquiriu direitos ao livro de Badman em 2017.

+Leia mais: Liza Minnelli revela que não quer ver Judy e espera que Renée Zellweger 'tenha se divertido'

"Marilyn Monroe é um ícone enigmático cuja vida multifacetada continua a nos inspirar e intrigar", disse Katie Jones, da Authentic Brands Group.

"Ela era uma pioneira que abriu seu próprio caminho, durante um período em que as vozes das mulheres eram frequentemente ignoradas e silenciadas. É o momento perfeito para contar sua história icônica, pois os desafios que ela enfrentou ainda prevalecem na vida das mulheres hoje".

 


Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 4 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marilyn Monroe

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"