Na semana de estreia da nova temporada, Netflix aposta em colaboração com a Bombril com o app 'Stranger Antenna'
Redação Digital Publicado em 01/07/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h51
Faltando 3 dias para a estreia da terceira temporada de Stranger Things, a Netflix ousou em mais uma tentativa de divulgar a série, que chega dia 4 de julho.
Depois de colaborações com a Nike, Lego, Havaianas e outras marcas, agora chegou a vez da Bombril. Sim, eles lançaram um aplicativo chamado Stranger Antenna, que é completamente baseado nos anos 80, principalmente nas televisões da época, em que em determinados casos, era preciso colocar palhas de aço em suas antenas para melhorar o sinal.
Com isso, o aplicativo tem como foco divulgar dicas, inagens exclusivas e vídeos inéditos da nova temporada, ao colocar a palha próxima ao celular para conseguir o “sinal”.
++'Stranger Things': tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada, que estreia esta semana
A ideia está sendo patrocinada pela Bombril e, ainda por cima tem a participação de Carlos Moreno, o icônico garoto propaganda do produto. Ele realiza tutoriais rápidos explicando o funcionamento do Stranger Antenna, que está disponível na Google e App Store para os fãs explorarem esses conteúdos.
As imagens divulgasa até então são de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown), confira:
Tutorial da Netflix para utilizar o aplicativo Stranger Antenna:
"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis
Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix
Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?
Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel
Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"