Coringa, interpretado por Jared Leto, ganhou um novo visual e detalhes sobre a aparição em "Liga da Justiça" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
NOVIDADE

Zack Snyder dá detalhes sobre a aparição do Coringa em nova versão de "Liga da Justiça"

Jared Leto reassume o papel do personagem que interpretou em "Esquadrão Suicida", de 2016

Redação Publicado em 09/02/2021, às 15h58

Jared Leto está de volta como o Coringa, apesar de todas as críticas que recebeu após aparecer em "Esquadrão Suicida", longa altamente rejeitado pelo público e pela crítica em 2016, quando foi lançado. Agora, Zack Snyder traz o personagem de volta em sua versão de "Liga da Justiça", que estreia no próximo dia 18 de março no HBO Max, serviço de streaming ainda indisponível no Brasil.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o diretor deu detalhes sobre a introdução do Coringa no filme e revela que ele não estava nos planos originais do longa: "O Coringa é realmente a única coisa que eu pensei em retrospecto", contou. "Mas eu devo dizer que sempre foi a minha intenção levar o Coringa para aquele mundo".

+ Leia também: "Liga da Justiça" de Zack Snyder terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Segundo Snyder, ele tinha a ideia de colocar o Batman e o Coringa para se enfrentarem em algum momento, mas os planos foram abortados após o diretor abandonar os seus projetos com a DC Films. No entanto, quando foi convidado para finalizar a sua versão de "Liga da Justiça", ele decidiu encaixar o vilão na história. Por fim, ele revelou como será a aparição do personagem. Se você não quiser saber o que acontecerá na nova versão de "Liga da Justiça", pare de ler agora.

O Coringa aparece em uma sequência em que a Terra está arruinada após Darkseid invadi-la e dizimá-la. É um sonho de Bruce Wayne (Ben Affleck), que revela o que acontecerá aos heróis se eles não conseguirem impedir o vilão. O palhaço serve como uma espécie de alerta do futuro.

+ Leia também: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

"A coisa mais legal sobre a cena é que é o Coringa falando diretamente para o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é", ainda disse Snyder. "Isso é algo que eu achei que os fãs mereciam do Universo DC. Além disso, o Coringa do Jared Leto e o Batman do Ben Affleck nunca se entenderam. Parecia chato que nós passássemos por toda essa encarnação do Batman e do Coringa sem vê-los juntos". Novas fotos do personagem também foram divulgadas. Confira:

PARA TUDO!

Zack Snyder liberou o visual completo do #Joker do Jared Leto em #ZackSnydersJusticeLeague #SnyderCut estreia em 18 de março.@JaredLeto pic.twitter.com/qUzvZMXd4v

— DCVERSO (@DCverso1) February 9, 2021

+ Leia também: Zack Snyder introduz novo herói em imagem inédita de "Liga da Justiça"

Em "Liga da Justiça", Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.

 


Jared Leto Ben Affleck Coringa Justice League Snyder Cut liga da justiça Joker Batman Zack Snyder

Leia também

"Friends", "Brooklyn 99" e mais séries de comédia com episódios de Halloween inesquecíveis


Gabriel Leone será Ayrton Senna em minissérie da Netflix


Disney+ ganhará série com atores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"


Sabia que Riley Keough, protagonista de "Daisy Jones & The Six", é neta de Elvis Presley?


Lauren Glazier, de "Mindhunter", se junta ao elenco de "Wonder Man", nova séria da Marvel


Ex-"RuPaul's Drag Race" surpreende com participação em "Vai na Fé"