Meninas foram flagradas estudando em frente a uma rede de fast food - Reprodução/Instagram
UAU!

Meninas flagradas estudando com internet de lanchonete ganham mais de meio milhão de reais em vaquinha

A família é formada por imigrantes mexicanos e estava correndo o risco de ser despejada da casa onde moravam

Redação Publicado em 05/09/2020, às 14h14

Após serem vistas estudando em frente a uma unidade da rede de fast food Taco Bell, em Salinas, na Califória (Estados Unidos), onde usavam o wi-fi da lanchonete, duas garotinhas amoleceram o coração de diversos internautas e eles organizaram uma vaquinha online, que já conta com mais de 146 mil dólares em doações (cerca de 774 mil reais).



A imagem viralizou após ser publicada por uma jovem no Instagram: "Minha mãe me mandou essa foto hoje. Essas duas jovens garotas estavam procurando por um lugar com wi-fi para que pudessem fazer o dever de casa delas então ela se sentaram próximo a um Taco Bell para conectar à internet gratuita", escreveu.

+ Leia mais: Onça aparece em bairro do interior de São Paulo e assusta moradores; confira

Muitos de nós não precisamos nos preocupar em ter internet apropriada ou um lugar calmo para trabalhar de casa. Todos os alunos, desde a pré-escola até a faculdade, deveriam ter acesso gratuito a uma rede confiável de wi-fi, especialmente agora. O que podemos fazer como uma comunidade para ajudar estudante que precisam de algo tão simples quanto wi-fi para terem sucesso?". Confira:

 

+ Leia mais: Mulher é condenada a 10 anos de prisão por colar a própria vagina e tentar incriminar o ex-namorado

Simpatizados pelo caso, muitos decidiram ajudar as crianças. Logo, foi descoberto que a mãe das garotas, Juana, era uma imigrante mexicana com dificuldades para conseguir trabalho e correndo o risco de ser despejada do quarto onde vivia com os três filhos, já que não conseguia pagar o aluguel.

Para ajudá-los, foi criada uma página no site de vaquinhas GoFundMe para arrecadar doações para a família. Jackie Lopez, a responsável pela abertura do financiamento, ainda conseguiu um contador para ajudar Juana a administra o dinheiro a ser recebido.

+ Leia mais: Banhista caminha com tubarão agarrado ao braço após ser atacado em praia; assista ao vídeo

Além disso, autoridades de Salinas ainda garantiram o acesso à internet para que as garotas pudessem estudar em casa. A família está em um hotel até receberem o dinheiro e poderem alugar ou comprar um lugar para morarem.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

fatos curiosos Viral

Leia também

Ana Maria Braga apresenta "Mais Você" vestida de Barbie


Mads Mikkelsen, é você? Ator é confundido em partida do Brasil contra a Suíça na Copa; entenda


Há dois anos, Chris Evans "quebrava" a internet ao vazar própria nude


Dia dos Namorados: 16 livros de romance que vão te conquistar


"Morbius": Jovem viraliza ao transformar o filme completo em GIF; entenda


"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" viraliza após vazar em site pornográfico