CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / HISTÓRICOS

Relembre os cinco melhores beijos da história do MTV Movie & TV Awards

MTV Movie & TV Awards 2022 vai ao ar no domingo, dia 5 de junho, às 21h, na MTV

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/06/2022, às 16h10 - Atualizado em 05/06/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Categoria de Melhor Beijo é a mais comentada do MTV Movie & TV Awards - Christopher Polk/Kevin Winter/Getty Images
Categoria de Melhor Beijo é a mais comentada do MTV Movie & TV Awards - Christopher Polk/Kevin Winter/Getty Images

Uma das categorias mais icônicas do MTV Movie & TV Awards é a de melhor beijo, que já rendeu alguns dos momentos mais icônicos da cultura pop. Ela não é aguardada apenas pelos os fãs, que se dedicaram votando em suas cenas de romance favoritas, mas também porque os vencedores costumam reproduzir os beijos no palco da premiação.

Como a edição de 2022 vai ao ar neste domingo, dia 5 de junho, às 21h, na MTV nós resolvemos relembrar cinco dos melhores beijos que já rolaram na premiação:

  • Kristen Stewart e Robert Pattinson(2009)

Não podemos começar por outro casal que não seja o recordista da premiação! Kristen Stewart e Robert Pattinson levaram para as telonas o romance de Bella Swan e Edward Cullen e a popularidade do casal foi tão grande que eles foram indicados e venceram por quatro anos seguidos.

Assim como o primeiro beijo de Edward e Bella, o momento em que os atores subiram ao palco em 2009 foi repleto de tensão, especialmente por conta dos rumores que Robert e Kristen estariam namorando. Os dois ficaram a centímetros de se beijar, mas a atriz mudou de ideia de última hora e o deixou plantado no palco.

  • Robert Pattinson e Taylor Lautner(2011)

Em 2021, KristenStewart e Robert Pattinson levaram novamente o prêmio e mais uma vez, todos esperavam que eles finalmente se beijassem em frente às câmeras, mas o não foi bem o que aconteceu.

Pattinson realmente se deu bem, mas em vez de beijar Kristen, ele correu para a platéia e beijou o parceiro de elenco, TaylorLautner. A cena deixou muita gente chocada e na época teve até quem duvidasse que o beijo havia sido real. O fato é que o momento continua sendo um dos mais marcantes da história da premiação.

  • Ryan Gosling e Rachel McAdams (2005)

É impossível pensar em MTV Movie & TV Awards e não lembrar do beijaço de Ryan Gosling e Rachel McAdams. A dupla não só subiu ao palco para agradecer o prêmio, como recriaram a cena do beijo da chuva apaixonado de “Diário de uma Paixão”. Mais de uma década se passou e esse continua sendo um grandes momentos da história da premiação

  • Sarah Michelle Gellar e Selma Blair: “Estranhas Ligações” (2000)

O primeiro casal que levou a famosa pipoca de ouro por beijo gay foi Sarah Michelle Gellar e Selma Blair. As duas levaram o prêmio pelo filme “Estranhas Ligações” e as duas também fizeram questão de encerrarem seus discursos com um beijo.

  • Will Ferrell e Sacha Baron Cohen: "As Corridas Loucas de Ricky Bobby" (2007)

Will Ferrell e Sacha Baron Cohen levaram o troféu para casa em 2007 e se empolgaram demais na hora de reproduzir o beijo. Os comediantes performaram uma DR por conta da quantidade de vezes que ensaiaram a cena, rolou ciúmes e se empolgaram tanto que até saíram do palco rolando enquanto se beijavam.

  • Robert Hoffman e Briana Evigan: “Step Up 2” (2008)

Robert Hoffman e Briana Evigan subiram ao palco para receber a pipoca de ouro e enquanto a atriz agradecia pelo prêmio, Hoffman encheu a parceira de cena com carinhos, deixando o público animado pela cena que viria a seguir. O ator insistiu em conquistar a atenção de Briana, até que ela interrompeu a fala para beijá-lo.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!