CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

Altos e baixos da carreira de Jennifer Lopez cercam o trailer de "Halftime"; assista

Antes de chegar à Netflix, o longa será exibido no Festival de Cinema de Tribeca

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/05/2022, às 09h38 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Altos e baixos da carreira de Jennifer Lopez cercam o trailer de "Halftime"; assista - Divulgação/Netflix
Altos e baixos da carreira de Jennifer Lopez cercam o trailer de "Halftime"; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na última quarta-feira (18), o trailer de "Halftime", documentário que mostrará os diversos pontos da carreira de Jennifer Lopez. A prévia mostra os altos e baixos da atriz e cantora conhecida mundialmente por seus trabalhos e grandes apresentações, além de claro, focar na pressão midiática sobre ela.

"Eu vivia sob os olhos do público e realmente acreditava muito no que eles diziam", diz Lopezno início do trailer. A história se aprofunda ainda mais, quando é mostrado a jornada de satisfazer os outros passada pela cantora, bem como o trabalho duro para alcançar sempre o melhor. Assista:

Percorrendo toda a sua vida profissional e pessoal, "Halftime" promete visitar as cicatrizes abertas em diferentes momentos da história de Jennifer Lopez. O filme contará com depoimentos de Ben Affleck, seu atual noivo, e mostrará como a cantora fora pressionada e questionada pelo relacionamento com o ator. Outro ponto importante apresentado no trailer é o quão esnobada Lopez se sentiu ao não ser indicada ao Oscar em 2019 por sua atuação em "As Golpistas", em que interpreta a stripper e mãe solteira, Ramona.

O documentário sobre a vida de Lopezserá dirigido por Amanda Micheli, indicada ao Oscar 2008 na categoria de "Melhor Documentário em Curta-metragem" por "La Corona". 

Antes de entrar para o catálogo da Netflix, em 14 de junho, "Halftime" será exibido no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, no dia 8 do mesmo mês.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!