CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Amber Heard nega rumores sobre ter sido removida de "Aquaman 2"

Rumor foi noticiado após portal ter declarado que a atriz seria substituída por outra

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/06/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard nega rumores sobre ter sido removida de "Aquaman 2" - Divulgação/Warner Bros.
Amber Heard nega rumores sobre ter sido removida de "Aquaman 2" - Divulgação/Warner Bros.

Algum tempo após o portal Just Jared afirmar que Amber Heard teria sido cortada de "Aquaman and the Lost Kingdom", muitos sites noticiaram a informação.

No entanto, a equipe da atriz declarou (via TMZ) que a notícia não passa de um rumor “impreciso, insensível e levemente insano”.

De acordo com o rumor inicial, Heard teria sua participação como Mera completamente cortada da sequência e que ela seria substituída por uma outra atriz por meio de refilmagens. Além disso, algumas cenas seriam alteradas para mostrar Arthur (Jason Momoa) ao lado da mãe, vivida por Nicole Kidman, ao invés da guerreira atlante.

A Warner Bros. não se pronunciou sobre os rumores até o momento da publicação desta nota.

ENTENDA O CASO

Amber Heard, que atravessou uma briga judicial com seu ex-marido Johnny Depp, afirmou durante o julgamento que teve sua participação no segundo filme de Aquaman reduzida por influência de Depp.

Também durante o julgamento, o presidente da DC Films, Walter Hamada, afirmou que o papel de Heard no novo filme sempre foi menor que no primeiro. "O tamanho do papel que ela tem no filme foi determinado no desenvolvimento inicial do roteiro", afirmou Hamada.

Segundo o executivo, a razão foi uma insegurança quanto à química entre Heard e o astro do filme, Jason Momoa. "Foram preocupações que surgiram no fechar do primeiro filme, a questão da química, sobre os dois terem ou não química", disse.

"Aquaman e o Reino Perdido" deve chegar aos cinemas no dia 17 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!